𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒛
(onde Helena Evans descobre ter o seu destino traçado por uma antiga profecia)❝𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐬𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 𝐚𝐰𝐚𝐲❞
para leitura:
- Hoefler Text
- Fundo bege
- 2ª ou 3ª menor letraCanta, ó Musa, a lenda da filha do Sol
e do filho do Mar, que consigo carregavam
o poder fundamental para a glória do Olimpo.
A união irrevogável da aurora e do oceano,
que guiaria o caminho dos heróis pela
odisseia dos tempos modernos𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 - Derivado do termo "helene", que significa "tocha", "luz brilhante" ou "Raio de Sol".
Helena representa a beleza, o esplendor e a luminosidade.𝐅𝐎𝐓𝐎𝐂𝐈𝐍𝐄𝐒𝐄 é a habilidade mental e/ou física de controlar a luz. Em maior medida, o portador pode-se tornar invisível, concentrar partículas de luz em lases e manipular qualquer parte do espectro da luz (ultravioleta, infravermelho, etc...)
Apenas o próprio Apolo, o Titã da Luz, Hiperion, e o Titã do Sol, Hélio são conhecidos por ter tal habilidade. É extremamente raro um filho de Apolo possuir Fotocinese completa.
~ Riordan Wiki
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐎𝐔 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐔́𝐓𝐈𝐋.
Como filha de Apolo, com o raro dom da Fotocinese, Helena acreditava que seus novos poderes fariam dela uma heroína, a chave para vencer qualquer batalha. Mas quando um pedido urgente chega de seu amigo Grover, ela descobre que suas habilidades não podem protegê-la de tudo. Ao lado de Percy, Annabeth, Heitor e Thalia, Helena embarca em uma missão: resgatar dois jovens semideuses de Westover Hall, um internato envolto em sombras e mistérios.
O que parecia ser uma simples missão logo se transforma em um pesadelo. Raptada ao lado de Annabeth, Helena é confrontada com verdades que nem mesmo seu poder pode iluminar. Sua vida está envolta em antigas profecias, e o destino que ela acreditava controlar escapa de suas mãos. Ao invés de ser uma heroína, Helena descobre que pode ser apenas uma peça em um quebra-cabeça muito maior, onde cada escolha a aproxima de uma verdade dolorosa e inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAUGHTER OF LIGHT | percy jackson ²
Fanfiction𝑫𝑨𝑼𝑮𝑯𝑻𝑬𝑹 𝑶𝑭 𝑳𝑰𝑮𝑯𝑻 ☼ [𝟐/𝟐] 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐬 descobre que seu destino é muito mais complexo do que os extraordinários poderes que carrega como semideusa. ...