Nayeon estava no auge de sua carreira. Com 28 anos, já era a maior modelo e cantora da Coreia do Sul, reconhecida por seu talento e beleza inigualável. Apesar de todo o sucesso e glamour, havia algo que a incomodava profundamente: as rígidas restrições impostas por seu agente artístico, o Sr. Lee.
Sentada em sua sala de reuniões na empresa, Nayeon esperava pacientemente enquanto o Sr. Lee revisava alguns papéis. Ele finalmente levantou a cabeça e, com um olhar sério, começou a falar.
SENHOR LEE — Nayeon, você sabe que sua agenda está cheia. Shows, sessões de fotos, entrevistas... você não pode se dar ao luxo de perder tempo com distrações.
Nayeon respirou fundo, tentando manter a calma. Ela sabia que essa conversa seria difícil, mas estava decidida a expressar seus sentimentos.
NAYEON — Senhor Lee, eu entendo a importância da minha carreira. Mas sinto que estou perdendo algo importante na minha vida. Preciso de um tempo para mim mesma, para fazer coisas normais, como sair com amigos e relaxar. Isso não deveria acabar com minha carreira, e sim deveria me ajudar a ser melhor.
O Sr. Lee franziu a testa, claramente descontente com a direção da conversa.
SENHOR LEE — Nayeon, isso é imprudente. O público espera que você esteja sempre disponível. Se começar a tirar tempo para si mesma, pode parecer que não está comprometida com sua carreira. Isso pode prejudicar sua imagem e, consequentemente, sua carreira.
A jovem cantora sentiu a frustração crescer dentro dela. Era sempre a mesma coisa: trabalho, trabalho e mais trabalho. Ela sabia que precisava lutar por sua própria felicidade.
NAYEON — Senhor Lee, eu sempre dei tudo de mim para esta carreira. Sempre fiz o que me pediram, nunca reclamei. Mas agora, estou pedindo algo simples: um pouco de tempo para viver. Não posso ser uma máquina de entretenimento o tempo todo. Preciso ser humana também. E se a minha imagem for prejudicada por isso, que seja. Prefiro isso a viver uma vida decente.
O Sr. Lee ficou em silêncio, surpreso com a determinação na voz de Nayeon. Ele sabia que não poderia forçá-la a continuar se não estivesse feliz.
SENHOR LEE — Muito bem, Nayeon — ele disse finalmente, suspirando. — Se isso é o que você realmente quer, não vou impedir. Mas saiba que as consequências serão suas para lidar com o que irá acontecer...
Nayeon se levantou, sentindo um alívio profundo. Ela sabia que essa era a decisão certa.
NAYEON — Obrigada, Senhor Lee. Aprecio sua compreensão.
Ela deixou a sala com passos firmes, determinada a buscar um pouco de normalidade em sua vida. Decidiu ir a um café do Starbucks, um dos poucos lugares onde se sentia anônima e podia relaxar.
Ao entrar no café, foi recebida pelo familiar aroma de café fresco e o murmúrio suave das conversas ao redor. Pediu um latte e procurou uma mesa vazia. Enquanto esperava seu pedido, notou uma figura familiar sentada em um canto.
Era Momo, sua melhor amiga de infância. Fazia anos desde que se viam, e o coração de Nayeon se encheu de alegria ao reconhecer a amiga. Aproximou-se lentamente, sem acreditar na coincidência.
NAYEON — Momo? — ela chamou, hesitante.
Momo levantou a cabeça e, ao ver Nayeon, seus olhos se arregalaram de surpresa e felicidade.
MOMO — Nayeon! Meu Deus, quanto tempo!
As duas amigas se abraçaram, sentindo a mesma conexão forte que sempre tiveram. Sentaram-se e começaram a conversar animadamente, como se o tempo não tivesse passado.
Nayeon sentiu que, finalmente, estava recuperando um pedaço importante de sua vida. Ali, no Starbucks, ao lado de sua amiga de infância, ela encontrou o que tanto buscava: liberdade e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre palcos e segredos [ Namo/ Monayeon Fanfic ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Nayeon, uma estrela em ascensão sul-coreana de 28 anos , e Momo, sua dedicada agente artística japonesa de 27 anos, sua antiga melhor amiga, compartilham um amor secreto em meio ao caos da fama. Entre shows e viagens, elas enfrentam de...