Cap 4 - Um Novo Começo

40 6 0
                                    

(obs: pessoal, "once" é o nome do fandom da Nayeon, que nessa fanfic é solista.)

No dia seguinte, Nayeon estava determinada a encontrar um novo agente. Ela se dirigiu à empresa e explicou a situação. Os executivos, compreendendo a urgência e a importância de evitar mais constrangimentos, iniciaram imediatamente a busca por um agente artístico que fosse ideal para Nayeon.

Ansiosa com a situação, Nayeon ligou para Momo para compartilhar as novidades.

NAYEON — Momo, a empresa está procurando um novo agente para mim. Estou tão aliviada, mas também um pouco nervosa. Espero que encontrem alguém muito bom — disse Nayeon, tentando manter a voz firme.

MOMO — Fique tranquila, Nayeon. Tenho certeza de que encontrarão alguém perfeito para você. Tudo vai dar certo — respondeu Momo, com sua habitual confiança e carinho.

No final do dia, a empresa anunciou que havia encontrado um candidato ideal. Animada, Nayeon correu para a empresa para conhecer seu novo agente. Quando chegou, viu Momo esperando por ela no saguão. As duas amigas riram e se abraçaram calorosamente.

NAYEON — O que você está fazendo aqui, Momo? — perguntou Nayeon, surpresa.

MOMO — Vamos conversar a sós na sala da empresa, tenho uma novidade para você — disse Momo com um sorriso misterioso.

Entraram na sala e se sentaram, prontas para colocar a conversa em dia. Momo sorriu para Nayeon e tomou um gole de café antes de contar a surpresa.

NAYEON — conte logo a novidade, Momo — Nayeon resmunga sorrindo.

MOMO — Nayeon, tenho uma surpresa para você. A empresa me contratou como sua nova agente geral. Tenho experiência na área e vou garantir que você tenha todo o apoio que precisa.

Nayeon ficou boquiaberta por um momento antes de soltar uma risada de alegria.

NAYEON — Momo, isso é incrível! Não poderia ter pedido alguém melhor. Estou tão feliz que vamos trabalhar juntas!

As melhores amigas se abraçaram, emocionadas com essa nova fase de suas vidas. No final do dia, elas foram para uma premiação onde Nayeon estava concorrendo com sua música "ABCD". A noite foi um sucesso, com Nayeon levando o prêmio e fazendo um discurso emocionante de agradecimento.

NAYEON — Oii, pessoal! Primeiramente, quero agradecer a todos os fãs incríveis, ONCE, por darem tanto amor e apoio à mim. Este win significa muito para mim, e não conseguiríamos sem vocês!

NAYEON — Gostaria também de agradecer à nossa equipe maravilhosa, que trabalhou incansavelmente para tornar tudo isso possível. Desde os produtores e compositores até o pessoal da nossa agência, todos desempenharam um papel crucial.

NAYEON — Este win é uma prova de que, quando trabalhamos juntos e nunca desistimos, podemos alcançar coisas incríveis. Obrigada, ONCE, por acreditarem em mim e por serem a nossa força. Prometo continuar me esforçando para trazer músicas e performances que vocês possam se orgulhar.

NAYEON — Amo todos vocês!

Depois da premiação, Nayeon e Momo foram comemorar em sua casa. Abriram uma garrafa de champanhe e brindaram ao futuro.

MOMO — A este novo começo! - disse Momo, erguendo sua taça.

NAYEON — E a nós, juntas de novo! - completou Nayeon, sorrindo.

A noite foi cheia de risos, memórias e a promessa de muitas conquistas pela frente. Nayeon sabia que, com Momo ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio. Elas estavam prontas para conquistar o mundo juntas, como sempre sonharam.

Entre palcos e segredos [ Namo/ Monayeon Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora