Cap 9 - Descobertas e Reconciliação

28 6 0
                                    

Na manhã seguinte, Lia foi até a casa de Nayeon para uma visita. Ao bater na porta, ela foi surpreendida ao dar de cara com Momo.

LIA — Momo, o que você está fazendo aqui? — perguntou Lia, sem entender.

MOMO — Eu sou a gerente artística e melhor amiga da Nayeon — respondeu Momo, tentando soar casual.

Antes que Lia pudesse responder, Nayeon apareceu por trás de Momo.

NAYEON — Eu já volto, Momo. Não precisa esperar — disse Nayeon com um tom seco.

Momo ficou confusa, sentindo que algo estava errado. Lia começou a juntar as peças e percebeu que Momo era a pessoa por quem Nayeon estava apaixonada. Quando as duas foram para o quarto, Lia revelou sua descoberta.

LIA — Então é a Momo... Estou surpresa, Nayeon. Você está apaixonada pela sua gerente e melhor amiga.

NAYEON — Lia, cala a boca — pediu Nayeon com um sorriso brincalhão.

Lia olhou para Nayeon, levantando uma sobrancelha, claramente interessada em saber mais.

LIA — Conta tudo, Nayeon. Como isso aconteceu? Desde quando você está apaixonada pela Momo?

NAYEON — Ah, Lia, não tem muito o que contar. Foi algo que aconteceu naturalmente, acho. A gente sempre foi muito próxima, conheço ela desde a adolescência e sempre fui muito apaixonada por ela — Diz ela rindo

LIA — E ela sabe disso? Quer dizer, vocês conversaram sobre isso?

NAYEON —  Sim, nós conversamos, menos a parte de eu também ser apaixonada por ela desde a adolescência. Na verdade, passamos a noite juntas antes de ontem. Foi ela a garota que disse que passei a noite. Foi tudo perfeito, mas também meio confuso. — Ela fala ficando mais aborrecida e suspirando

LIA — Confuso como?

NAYEON — Bem, Momo disse que queria me conhecer melhor mais uma vez antes de oficializarmos qualquer coisa. E isso me deixou insegura, sabe? Como se ela não estivesse tão interessada quanto eu.

Lia assentiu, compreendendo a situação.

LIA — Entendi. Mas, Nayeon, ela estava aqui hoje de manhã. Isso não significa que ela se importa?

NAYEON — É, eu acho que sim. Só preciso aprender a confiar mais nisso.

As duas passaram o resto da manhã conversando sobre a turnê e jogando jogos, distraindo-se um pouco dos assuntos mais pesados. Riram, trocaram histórias e se divertiram, aproveitando o tempo juntas.

LIA — A turnê está chegando rápido. Como você está se sentindo?

NAYEON — Um pouco nervosa, mas animada. Tenho trabalhado muito nos ensaios e na preparação. Vai ser incrível.

LIA — Tenho certeza de que vai ser. Você é super talentosa.

LIA — E sobre os jogos, qual você quer jogar agora?

NAYEON — Que tal aquele que você trouxe semana passada? Estou ansiosa para experimentar de novo. — Nayeon diz sorrindo.

Elas continuaram jogando até a tarde, quando era hora de Nayeon ir para a empresa. Quando era hora de ir para a empresa, Nayeon disse a Momo:

NAYEON — Hoje eu prefiro que você fique em casa, Momo.

Momo ficou ainda mais confusa, mas acatou o pedido. Na empresa, Nayeon fez uma sessão de fotos conceituais para sua turnê, vestida com figurinos deslumbrantes em rosa, azul, vermelho e branco.

Ao chegar em casa, Momo correu para elogiar Nayeon:

MOMO — Você estava incrível nas fotos, Nay. Esses figurinos ficaram perfeitos em você.

Nayeon, no entanto, ignorou Momo e foi direto para o banheiro tomar um banho. Momo, já no limite da confusão, decidiu confrontar Nayeon. Quando Nayeon saiu do banho, a discussão começou.

MOMO — Nayeon, o que está acontecendo com você? Por que está me tratando assim? — perguntou Momo, frustrada.

NAYEON — Não é nada, Momo. Só me deixa em paz — respondeu Nayeon, tentando evitar a conversa.

MOMO — Deixa de coisa, Nayeon. Eu sei que tem algo errado. Você está diferente desde ontem.

NAYEON — Eu só... Eu só estou cansada, ok?

MOMO — Cansada de quê? De mim? - Momo perguntou, a frustração evidente em sua voz.

NAYEON — Talvez. Ou talvez cansada de me iludir.

MOMO — Iludir? Nayeon, eu não estou entendendo nada. Do que você está falando?

NAYEON — Você disse que queria me conhecer melhor antes de namorar. Como você acha que eu me sinto com isso? Parece que não está tão interessada em mim.

MOMO — Nayeon, isso não é verdade! — Momo exclamou, tentando segurar a mão de Nayeon.

NAYEON — Então o que é? Porque para mim, parece que aquela noite não significou nada para você.

Momo, agora entendendo o motivo da frustração de Nayeon, a colocou contra a parede:

MOMO — Nayeon, eu nunca quis que você se sentisse assim. Eu só... Eu só quero que tudo aconteça no seu tempo. Eu te amo, desde a adolescência. E agora que sei que você sente o mesmo, eu só quero aproveitar cada momento com você.

Nayeon, surpresa, olhou para Momo com olhos arregalados:

NAYEON — Sério que você me ama desde a adolescência? Achei que era coisa da cabeça de Lee como você tinha dito.

MOMO — Sim Nayeon, caralho meu.— diz Momo, furiosa com a situação. - Eu sempre amei você e eu só menti quando você perguntou aquele dia por medo de você não sentir o mesmo, e me desculpa por isso.

Nayeon, com lágrimas nos olhos, sorriu e disse:

NAYEON — Meu bem, eu também sempre fui apaixonada por você, quando iria me confessar pra você, eu acabei me mudando de escola por conta da minha carreira.

MOMO — Eu também iria me declarar, mas você me abandonou naquele hospício...

Elas riram juntas, e Momo á beijou. O beijo era cheio de paixão e sentimentos reprimidos, um momento em que ambas deixavam claro o que sentiam. Nayeon, ainda sem entender completamente, apenas retribuiu, sentindo o coração acelerar.

MOMO — Eu te amo muito, Nayeon. Só quero aproveitar nosso tempo juntas, sem pressa.

NAYEON — Eu também te amo, Momo. Vamos fazer isso dar certo.

E dessa vez, Nayeon a beijou novamente. O clima entre elas começou a esquentar, e o beijo se tornou mais intenso. Nayeon sentia a paixão fervendo dentro dela, enquanto Momo explorava cada detalhe de seus lábios.

A noite progrediu com toques suaves e carinhos apaixonados. Nayeon e Momo, finalmente entregues uma à outra, se conectaram de uma maneira profunda e sincera, os sentimentos de ambas se entrelaçando e criando uma atmosfera de amor e desejo.

E assim, o episódio termina, deixando no ar a promessa de um amor que só cresceria a partir daquele momento.

Entre palcos e segredos [ Namo/ Monayeon Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora