Nayeon e Lia passeavam tranquilamente pelo parque, aproveitando a brisa suave e o sol da tarde. O som dos pássaros e o riso das crianças ao redor criavam um cenário perfeito para a conversa. Nayeon, com um sorriso radiante, contava tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
NAYEON — Foi uma semana incrível, Lia. Finalmente me livrei do Sr. Lee, Momo agora é minha agente artística e eu ganhei aquele prêmio com "ABCD". Parece que tudo está se encaixando — disse Nayeon, exalando felicidade.
Lia sorriu, contente por ver a amiga tão feliz.
LIA — Estou tão feliz por você, Nayeon. Você merece toda essa alegria. Mas e quanto ao amor? — perguntou Lia, com um olhar curioso.
Nayeon suspirou, olhando para o horizonte.
NAYEON — Eu ainda quero encontrar alguém que me ame de verdade, que me cuide bem. Só queria um homem para chamar de meu marido, alguém que me veja pelo que sou e não pelo que represento — disse ela, com uma pitada de melancolia na voz.
Lia, percebendo a tristeza em sua amiga, se desculpou imediatamente.
LIA — Desculpe por ser insensível, Nayeon. Não queria te deixar triste.
Nayeon sorriu e balançou a cabeça.
LIA — Está tudo bem, Lia. É bom poder falar sobre isso com alguém. Eu sei que minha hora vai chegar, tudo tem seu tempo.
Mais tarde, Nayeon e Momo estavam a caminho de uma gravação de um comercial. Sentadas no carro, Momo quebrou o silêncio, curiosa sobre a vida amorosa da amiga.
NAYEON — E então, Nayeon, você está apaixonada por alguém? Alguma novidade no departamento do amor? — perguntou Momo, com um sorriso brincalhão.
Nayeon suspirou, olhando pela janela.
NAYEON — Eu ainda quero encontrar alguém que me ame de verdade, sem interesses. Alguém que me veja como sou, e não apenas como a artista famosa. Parece tão difícil encontrar isso no nosso meio.
Momo olhou para Nayeon com carinho, sentindo um calor no peito.
MOMO — Nayeon, você é uma pessoa incrível e linda. Tenho certeza de que encontrará alguém assim. Qualquer um que te conheça de verdade se apaixonaria por você.
Nayeon riu, meio sem graça.
NAYEON — Você está apaixonada por mim, senhorita Hirai? — perguntou ela, meio brincando, meio séria.
Momo ficou sem graça, mas respondeu com um sorriso tímido.
MOMO — Talvez? Qualquer um que te vê pela primeira vez se apaixona instantaneamente.
As duas riram, quebrando a tensão do momento. Chegaram ao estúdio de gravação, onde Nayeon iria filmar um comercial para cereais doces de chocolate.
Nayeon se preparou para a gravação, vestida em três belos figurinos: um vestido vermelho vibrante, um azul elegante e, por fim, um amarelo brilhante. Cada roupa realçava sua beleza de uma maneira diferente, e Momo, observando de perto, ficou encantada.
Durante a gravação, Nayeon brilhou em cada cena, sua presença carismática dominando o estúdio. Momo não conseguia desviar o olhar, admirando a amiga com crescente admiração.
Depois de um dia longo e produtivo, Nayeon e Momo voltaram para casa, exaustas, mas felizes. No caminho de volta, Momo não pôde deixar de elogiar Nayeon mais uma vez.
MOMO — Você estava incrível hoje, Nayeon. Cada vez que te vejo trabalhar, fico mais impressionada com o seu talento e sua beleza.
Nayeon sorriu, tocada pelas palavras da amiga.
NAYEON — Obrigada, Momo. Ter você ao meu lado faz toda a diferença. Sinto que posso conquistar qualquer coisa com você me apoiando.
As duas chegaram em casa, e o dia terminou com a promessa de um futuro cheio de novas conquistas e, talvez, novos amores. Momo, com seus sentimentos claros, e Nayeon, com sua busca pelo verdadeiro amor, estavam prontas para enfrentar o que viesse, juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre palcos e segredos [ Namo/ Monayeon Fanfic ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Nayeon, uma estrela em ascensão sul-coreana de 28 anos , e Momo, sua dedicada agente artística japonesa de 27 anos, sua antiga melhor amiga, compartilham um amor secreto em meio ao caos da fama. Entre shows e viagens, elas enfrentam de...