Alguns dias depois, a turnê de Nayeon começou. O primeiro destino era Manila, nas Filipinas. A vista do skyline de Manila foi o cenário perfeito para a apresentação de Nayeon com seu novo álbum "Na".
Ela começou o show com a música "ABCD", continuou com "Hali Gali" no meio e encerrou com "Something". O público estava em êxtase, cantando junto e vibrando com cada performance. Nayeon se entregava de corpo e alma em cada canção, sua energia contagiante iluminando o palco.
No final do show, Momo não poupou elogios:
MOMO — Você estava incrível, Nay. Cada performance foi perfeita.
No dia seguinte, aproveitaram para explorar Manila. Começaram o dia visitando o Rio Submerso, onde fizeram um passeio de barco pelas águas cristalinas. Em seguida, foram a praias paradisíacas, sentiram a areia entre os dedos e o sol quente na pele. Depois, visitaram Intramuros, um bairro histórico repleto de museus e monumentos. À tarde, passearam pelos shoppings e lojinhas locais, comprando lembranças e aproveitando cada momento juntas.
Após as Filipinas, o próximo destino foi Nova York, nos Estados Unidos. Na "cidade que nunca dorme", elas se aventuraram pelas lojas da Quinta Avenida, experimentaram comidas deliciosas em restaurantes renomados, caminharam pelos belos parques, visitaram museus famosos e, claro, fizeram muitas compras.
Como sempre, Nayeon apresentou as mesmas músicas. A plateia em Nova York estava igualmente encantada, aplaudindo de pé ao final de cada canção. Momo, que acompanhava tudo de perto, estava sempre pronta para elogiar:
MOMO — Você arrasou de novo, Nay. Cada vez melhor.
A rotina de shows e turismo se repetiu em cada país da turnê. No Brasil, Nayeon encantou o público com suas performances vibrantes no Rio de Janeiro. Elas exploraram o Cristo Redentor, passearam pelas praias de Copacabana e Ipanema, e visitaram o Pão de Açúcar. Na Argentina, em Buenos Aires, foram ao Caminito, assistiram a um show de tango e degustaram carnes deliciosas em tradicionais churrascarias.
No Canadá, visitaram Toronto, onde passearam pela CN Tower, exploraram o Royal Ontario Museum e aproveitaram as belezas naturais das Cataratas do Niágara. Na Malásia, a cidade de Kuala Lumpur as recebeu com sua moderna arquitetura. Elas visitaram as Torres Petronas, exploraram os mercados de rua e provaram a culinária local.
A turnê também passou pelo Japão, onde em Tóquio, foram ao famoso bairro de Shibuya, visitaram templos tradicionais e se divertiram nos parques temáticos. Na França, em Paris, elas se encantaram com a Torre Eiffel, exploraram o Museu do Louvre e passearam pelas charmosas ruas parisienses.
Finalmente, o último show da turnê seria na Grã-Bretanha, em uma ilha do Reino Unido. Após a apresentação triunfante, que fechou a turnê com chave de ouro, Momo tinha uma surpresa preparada para Nayeon. Levou-a a um parque reservado com vista para o Big Ben, um lugar que Nayeon sempre sonhou em conhecer.
Ao chegarem ao parque, Nayeon ficou maravilhada com a vista. As luzes do Big Ben refletiam no rio, criando um cenário mágico e romântico. Momo, visivelmente nervosa, segurava algo escondido atrás das costas.
NAYEON — Momo, o que estamos fazendo aqui? — perguntou Nayeon, curiosa.
MOMO — Espere só um momento — respondeu Momo, respirando fundo para reunir coragem.
Momo então revelou o que estava escondendo: um anel e um buquê de flores. Os olhos de Nayeon se encheram de lágrimas de emoção ao ver o gesto romântico.
MOMO — Nayeon, você quer namorar comigo? — perguntou Momo, segurando o anel com uma mão e as flores com a outra.
Nayeon, completamente emocionada, levou a mão à boca, tentando segurar as lágrimas de alegria.
NAYEON — Momo, é claro que eu quero! — respondeu Nayeon, com a voz embargada.
As duas se beijaram apaixonadamente, um beijo cheio de promessas e sentimentos compartilhados. Após o beijo, elas se abraçaram fortemente, como se quisessem eternizar aquele momento.
NAYEON — Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Momo — sussurrou Nayeon, ainda nos braços de Momo.
MOMO — E você é tudo para mim, Nayeon — respondeu Momo, sorrindo.
Para comemorar, decidiram ir anonimamente a um restaurante local. Escolheram um lugar aconchegante e discreto, onde puderam saborear a comida típica inglesa. Nayeon estava encantada com os pratos e provava de tudo com entusiasmo.
NAYEON — Essa torta de chocolate e baunilha é maravilhosa! E esse fish and chips... incrível! — exclamava Nayeon, deliciada.
Momo, sentada do outro lado da mesa, preferia observar e admirar Nayeon comendo. Havia um brilho especial nos olhos de Momo, um misto de felicidade e amor.
MOMO — Eu adoro ver você assim, Nay. Tão felizinha e animadinha — disse Momo, sorrindo com carinho.
NAYEON — E eu adoro você, Momo. Não poderia estar mais feliz — respondeu Nayeon, segurando a mão de Momo sobre a mesa.
Enquanto saboreavam a sobremesa, um pudim tradicional inglês, Momo não conseguia tirar os olhos de Nayeon. Cada sorriso, cada expressão de alegria fazia o coração de Momo bater mais rápido.
MOMO — Sabe, Nayeon, eu esperei muito por esse momento. Você aceitando ficar comigo. Isso significa tudo para mim — confessou Momo, emocionada.
NAYEON — E eu nunca pensei que alguém pudesse me fazer tão feliz como você faz, Momo. Obrigada por me amar tanto — respondeu Nayeon, com um sorriso sincero.
A noite continuou com conversas doces e risadas, celebrando não só o fim da turnê, mas também o começo de uma nova fase em suas vidas. Ao saírem do restaurante, mãos dadas e corações entrelaçados, sabiam que tinham encontrado algo raro e precioso: o verdadeiro amor.
A noite foi incrível, mas na manhã seguinte, algo inesperado aconteceu. Ambas estavam dormindo juntas quando seus celulares começaram a tocar desesperadamente. Momo acordou primeiro e atendeu.
MOMO — Alô?
AGENTE — Momo, preciso que você se sente. Temos um problema sério.
MOMO — O que aconteceu?
AGENTE — As fotos do seu pedido de namoro a Nayeon vazaram. A Dispatch divulgou tudo.
MOMO — O quê? Como isso é possível?
AGENTE — Parece que alguém tirou fotos enquanto vocês estavam no parque e também no restaurante. Elas mostram claramente o pedido, o anel, as flores, o beijo e os abraços, tudo!
MOMO — Mas nós estávamos tão cuidadosas. Como alguém conseguiu essas fotos?
AGENTE — Ainda estamos investigando, mas as fotos são nítidas. Elas já estão circulando em todos os sites de notícias.
MOMO — E agora, o que fazemos?
AGENTE — Precisamos gerenciar a crise imediatamente. Precisamos de uma declaração oficial de ambas.
MOMO — Nayeon ainda está dormindo. Vou acordá-la.
Momo desligou e sacudiu Nayeon gentilmente para acordá-la. Nayeon, ainda sonolenta, olhou para Momo confusa:
NAYEON — O que aconteceu, Momo?
MOMO — As fotos do meu pedido de namoro vazaram, Nay. A Dispatch divulgou tudo. Precisamos lidar com isso agora.
Nayeon ficou em choque, as palavras de Momo girando em sua mente:
NAYEON — Como? Eu pensei que estávamos sozinhas...
MOMO — Alguém deve ter nos seguido. As fotos estão em todos os lugares agora. Precisamos fazer alguma coisa.
Nayeon sentiu um nó no estômago, o medo e a incerteza tomando conta dela. O que aconteceria com suas carreiras e com seu relacionamento agora exposto assim ao mundo?
E assim, o episódio termina, deixando no ar o mistério e a tensão do que poderá acontecer a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre palcos e segredos [ Namo/ Monayeon Fanfic ]
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Nayeon, uma estrela em ascensão sul-coreana de 28 anos , e Momo, sua dedicada agente artística japonesa de 27 anos, sua antiga melhor amiga, compartilham um amor secreto em meio ao caos da fama. Entre shows e viagens, elas enfrentam de...