Cap 3 - Sabotagem e Superação

43 7 0
                                    

No dia seguinte, Nayeon acordou com uma dor de cabeça terrível, resultado da longa noite com Lia. As lembranças do riso e das conversas alegres agora pareciam distantes, substituídas por uma ressaca avassaladora. No entanto, ela lembrou que tinha um ensaio fotográfico importante e precisava da ajuda do Sr. Lee para chegar ao estúdio, já que ele era o único que sabia a localização.

Relutantemente, Nayeon pegou o telefone e ligou para ele. A ligação foi atendida após alguns toques, e a voz fria do Sr. Lee ecoou no outro lado da linha.

SENHOR LEE — O que você quer, Nayeon? — ele perguntou, sem esconder a irritação.

NAYEON — Sr. Lee, eu preciso que me leve ao ensaio de fotos hoje. Só você sabe onde fica o estúdio — respondeu Nayeon, tentando manter a calma.

Houve um momento de silêncio antes que ele concordasse.

SENHOR LEE — Está bem. Vou buscá-la em meia hora.

Depois de que já estavam no carro, um curto trajeto até o estúdio, Nayeon estava prestes a sair do carro quando Sr. Lee pediu que ela não saísse ainda.

SENHOR LEE — Nayeon, espere. Preciso falar com você sobre algo.

Ela suspirou, preparando-se para o que viria.

SENHOR LEE — Se você realmente deseja tanto encontrar um amor verdadeiro, é melhor nem trabalhar mais. Pessoas como você não podem se dar ao luxo de sonhar com contos de fadas — ele disse, cada palavra gotejando veneno.

Nayeon sentiu a raiva subir, mas se controlou.

NAYEON — Sr. Lee, se você não quer que eu seja feliz como meu agente artístico, é melhor eu encontrar outro agente. Eu mereço alguém que me apoie, não alguém que só quer me controlar nas minhas decisões.

O Sr. Lee ficou em silêncio, claramente abalado com a firmeza de Nayeon. A conversa terminou de forma tensa, mas ele decidiu não insistir mais. No entanto, uma raiva sombria se formou dentro dele, levando-o a planejar uma vingança.

No estúdio, enquanto Nayeon se preparava, Sr. Lee tramou um plano para sabotar o ensaio. Com uma quantia significativa, ele subornou um dos membros da equipe para sujar as roupas da coleção com tinta colorida, esperando arruinar as fotos.

Quando Nayeon descobriu as roupas cobertas de tinta, ela ficou surpresa, mas decidiu usá-las mesmo assim. O resultado foi inesperado: a equipe do estúdio amou o conceito artístico das roupas pintadas, que se alinhava perfeitamente com a visão criativa da marca. O ensaio foi um sucesso retumbante.

No final do dia, enquanto Sr. Lee a levava de volta para casa, a tensão no carro era palpável. Nayeon sabia exatamente o que havia acontecido.

NAYEON — Sr. Lee, eu sei que você tentou sabotar o ensaio hoje. Poderia processá-lo por isso, mas não vou fazer isso. Apenas saiba que você está demitido — ela disse, com uma calma fria.

Sr. Lee, tomado pela raiva, deu quase um tapa em Nayeon. Mas ela o segurou e o empurrou de volta para dentro do carro.

NAYEON  — Motorista, leve-o para o RH da empresa. Ele está demitido.

Quando o carro começou a se afastar, Sr. Lee olhou para Nayeon pela janela. Com um sorriso debochado, ela acenou e disse:

NAYEON— Tchau tchau, baby ~

A porta do carro se fechou e ele partiu, deixando Nayeon em pé, mais forte e determinada do que nunca. Ela sabia que sua jornada não seria fácil, mas com amigos como Lia e Momo ao seu lado, estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse.

Entre palcos e segredos [ Namo/ Monayeon Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora