Na manhã seguinte acordei me esticando de forma muito lenta e preguiçosa. De repente me lembrei que não estava sozinha em casa e abri os olhos procurando Alexander, o sol fraco entrava pela janela da sala deixando tudo com uma luminosidade bonita.
-Bom dia! -Ele cumprimentou me observando e bebericou algo na xícara que eu deduzi ser café pois o cheiro exalava pelo apartamento inteiro.
-Oi. -Sorri me levantando do sofá.
-Aqui estão suas coisas, peguei o que imaginei que ficaria melhor em você. -Disse e apontou para uma mala grande no chão ao lado dele.
-Mas porque uma mala? Não pretendo viajar!
-Imaginei que diria isso, ordens de Yvar, antes que me pergunte mais alguma coisa. -Respondeu e bebericou de novo.
-Eu não vou.
-Ele chega em dez minutos podem resolver isso no caminho.
-Alexander, isso não é justo! Eu...Eu preciso trabalhar, preciso ir para o estúdio, tenho uma vida aqui, se ao menos me explicarem talvez fique mais aceitável para mim. -Falei sentindo uma ponta de revolta brotar em mim.
-Eu não posso falar nada sobre isso.
-Alexander!!! -Exclamei um pouco mais alto que o normal e ele olhou para mim, deixou a xícara de lado e me observou, parecia ter conseguido a atenção dele.
-Adam não é quem você pensa ou o quem ele te disse que era.
-Adam e Yvar são amigos de infância, como pode dizer isso do melhor amigo do seu irmão?!
-É bem mais complexo do que isso, Sophie! Você não precisa entrar nessa, apenas siga Yvar e tudo vai ficar bem.
-E se eu não quiser? E se eu não quiser mais nada disso? -Perguntei tentando entender.
-Tarde demais. A mídia te conhece, eu te conheço, Yvar...te conhece. Não deixamos pontas soltas em absolutamente nada, é assim que funciona. -Ele voltou a pegar a xícara e foi o momento em que vi o irmão mais velho abrir a porta da frente do apartamento e entrar. Se cumprimentaram com um aceno de cabeça e Yvar estava absolutamente impecável como sempre, terno bem estruturado, cabelos bem penteados, parecia um lorde.
-Temos uma reunião. -Yvar disse com um tom de voz dominante, Alexander olhou para ele e assentiu.
-Qual o destino? -O mais novo perguntou e ambos olharam para mim.
-Itália. -Yvar respondeu sereno.
-O QUE?! -Exclamei.
Yvar pigarreou e um segurança entrou, pegando a minha mala ao lado do sofá em que Alexander estava sentado. Saiu tão rápido quanto havia entrado.
-Acho que precisamos conversar. -Falei me direcionando a Yvar. Alexander levantou como se dissesse em pensamento 'essa é a minha deixa', saiu pela porta fechando-a atrás de si em seguida, agora sim, estávamos sozinhos no apartamento.
-O que aconteceu no restaurante ontem... por quê? -Perguntei.
-Você precisa ser protegida. -Respondeu firme mas sem detalhar nada.
-Do que? De quem?
-Adam é parte da La Fratellanza Nera, é por hierarquia, ele é o Il Padrino, preciso te guardar disso. A máfia italiana é perigosa.
Olhei para ele assustada. Yvar se aproximou me envolvendo em seus braços.
-Nada vai acontecer com você, não precisa se preocupar, eu cuido disso. -Ele disse e beijou o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS
RomansaNos reluzentes salões da alta sociedade de Nova York, onde o brilho do ouro rivaliza com o resplendor dos diamantes, três figuras estão destinadas a se entrelaçarem em uma teia de paixão, traição e luxúria. Sophie, conhecida nos círculos mais exclus...