[Povo,no capítulo passado ouvi um equívico! Numa fala do Sabito que ele fala sobre uns negócio ai,só que eu errei,mais já converteu lá no capítulo passado. Só tô avisando aqui pq quando vcs chegarem numa parte ai,se eu não tivesse explicado aqui,vcs iam ficar tipo;Oxi? Pera ai que tem coisa errada aqui. Já tomei tempo demais de vc,aproveitem]
Saiko on*
Saiko:o nome disse é bolo (Falo para o garoto na mesa)
Sabito:isso é tudo tão delicioso (Vejo ele ficar cabisbaixo,oq me preocupa um pouco)
Saiko:oq foi Sabito? (Questiono o mesmo)
Sabito:queria poder ficar aqui,mais tenho que voltar o mais rápido possível pra casa
Saiko:a,sua mãe deve está preocupada não é mesmo? (Vejo o mesmo da uma risada meio irônica)
Sabito:até queria que fosse verdade (Olho pra ele confusa) ela me odeia
Saiko:não é verdade,ela só...Não deve saber se expressar muito bem (Falo tentando melhorar o clima)
Sabito:ela tentou me matar 8 vezes (Olho pra ele completamente em choque)
Saiko psd;que tipo de mãe faria algo assim?
Sabito:além de me bater constantemente e me forçar a me casar
Saiko:ca-casar? Mais,vc é uma criança! Como que ela quer
Sabito:a,eu pareço uma criança,mais na verdade tenho 19 anos Lua
Saiko:espera. Vc tem 19 anos? (Falo surpresa)
Sabito:bom,nos anos do seu planeta deve ser ums 29...Por aí
Saiko:como que vc tem 29 anos e parece uma criança? Vc aparenta ter a idade da Daely e do Dilan
Yoko (-); é pq ele quebrou o reconhecedor (O ratinho começa a fazer ums barulhos)
Sabito:ela não te entende Yoko. Tá vendo esse aparelho no meu pulso (ele levanta o braço e eu vejo um tipo de relógio)
Saiko:parece um relógio
Sabito:se chama reconhecedor. Ele me ajuda a me locomover de um local pra outro,tbm me ajuda a mudar de aparência,só que acabou danificando quando vim pro seu planeta. Por isso estou com essa aparência (escuto tudo com muita atenção enquanto olho para o relógio)
Saiko:realmente é muito eficiente,vc tem que me arranjar um desce (Falo apontando pra ele enquanto sorriu)
Sabito:preciso conserta ele logo ou vou ter problemas,e minha irmã Makomo tbm. Já era pra eu ter voltado,se minha mãe perceber que eu saí eu estou em maus lençóis
Saiko:como consegui chamar ela de mãe depois do que ela fez? Pq não foge?
Sabito:ela me encontraria em qualquer lugar deste universo,ela ainda não veio atrás de mim pq não se deu conta de que sumi (fala olhando para algo em sua roupa)
Saiko:como sabe que ela não notou sua saída? (O de cabelos claros me mostra um tipo de marca no braço,me deixando confusa) oq é isso?
Sabito:é um rastreador. Foi implantado assim que eu nasce,isso aconteceu com todos nois (fala cobrindo o braço de novo)
Saiko:nois? Vc tem mais irmãos? (Questiono)
Sabito:Digamos que sim. 3 irmãs e 3 irmãos. Somos uma exército de elite da rainha
Saiko:sua mãe força os próprios filhos a lutar? (Falo com desgosto)
Sabito:não temos escolha. Se não fizermos isso nois somos castigados. Não temos outra opção a não ser obedecer a ela. Temos a marca do comando (ele vira de costas e levanta um pouco os cabelos da nuca,mostrando uma marca no formato de aranha) não tem outro jeito,assim que ela souber que não estou no Castelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - O que à por trás desta máscara?
Random⚠️Quem não leu o 1 livro sugiro que leia antes de lee este,ele vai estar lá no meu perfil.⚠️ Uma história que fala sobre a nova jornada de Obanai Iguro e seus amigos,aquele que agora também se torna um Kibutsuji. Um pequeno fragmento que passa em su...