*8:As memórias retornam*

31 6 0
                                    

Obanai on*

Obanai:então, quando vcs vão sair? (Falo curioso quanto ao encontro de Muichiro)

Muichiro:ele ficou de me mandar mensagem,mas não mandou nada até agora (fala ao olhar o celular)

Obanai: entendi. Já que vc tá com o celular pode me dizer que horas são? (Falo ao fechar meu caderno)

Muichiro:hum, são 00:00 horas

Obanai: QUÊ! Meu pai vai me matar. Como que não vimos esse tempo passar? (Pego todas as minha coisa e as coloco na minha mochila)

Muichiro:calma Nai,pq não fala pro tio Muzan que vai dormir aqui? (Questiona o moreno de madeichas azuladas)

Obanai:pq eu falei pra ele que estaria em casa as 22:00,se ele ainda estiver acordado e me esperando eu tô ferrado (pego minha mochila e saio do quarto de Muichiro sendo seguido pelo mesmo)

Muichiro:tem certeza? É perigoso um Ômega andar sozinho nas ruas, principalmente a esse horário (fala com preocupação em sua voz)

Obanai: tá tudo bem, além do mais, minha casa é só um quarteirão daqui (falo ao abrir a porta da sala)

Muichiro:mesmo assim! Meu pai não está aqui para ir te deixar,e o Yuichiro ainda não chegou. Melhor vc esperar um dos dois chegar

Obanai:tchau Mui 👋 (aceno para ele e vou andando)

Muichiro:e como sempre ele não me escutou

{Tempinho depois}

Obanai:meu pai vai me matar...e o Gyuu tbm aí Jesus! (Falo a mim mesmo,ao lembrar do que meu irmão me falou)

*Flashback on*

Gyuu:Obanai Iguro Kibutsuji, quero vc aqui as 22:00 em ponto. Entendeu?

Obanai:sim,eu entendi irmão

Gyuu:se vc e Kaburamaru não estiverem aqui as 22:05 eu vou buscar vcs e vou arrasta-los pelas orelhas (assim que ele fala isso eu coloco as mãos sobre minhas orelhas as escondendo)

Obanai:a, vo-você não seria capaz kk,afinal nossas orelhas são sensíveis kkk (riu de nervoso ao fala a única coisa que veio a minha mente naquele momento)

Gyuu:podem até ser. Mais isso só acontece com toques de alfas,com outro Ômega é diferente (fala com um sorriso de dar medo)

Obanai: tá bom, tá bom. Eu estarei aqui as 22:00 (falo assustado)

*Flashback off*

*Engulo em seco ao pensar na bronca que iria levar quando chegasse em casa. Derrepente,escuto um barulho atrás de mim,olho para trás mais não encontro nada, então ouso o barulho ao lado direito,depois esquerdo*

Obanai:a não,nem ferrando! Isso tá parecendo um filme de terror (falo tirando minha mochila de minhas costas e a posicionando na frente do meu peito)

*Escuto outra vez os barulhos ao meu redor,olhava para todos os lados,minhas orelhas estavam em alerta. Tô me sentindo ser observado*

Obanai:calma Obanai,deve ser só um cachorro (falo para mim mesmo)

*Logo escuto um grunhido,que vinha de um beco que estava em minha direita,olho atentamente para lá,vendo uma criatura medonha surgir da escuridão*

*Logo escuto um grunhido,que vinha de um beco que estava em minha direita,olho atentamente para lá,vendo uma criatura medonha surgir da escuridão*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Livro 2 - O que à por trás desta máscara? Onde histórias criam vida. Descubra agora