*5:Anigiris/Yakishas*

36 4 0
                                    

{⚠️ Atenção,tudo oq está neste capítulo foi tirado da minha cabeça, então não estranhe os nomes que colocarei aqui,era só isso mesmo. Aproveitem o capítulo galerinha ⚠️}

Hioshi on*

Kyotetsu:quem era esse chefia? (O alfa de pele morena me pergunta)

Hioshi: Kaburamaru Noramake,meu futuro ômega (falo olhando para ele com um olhar confiante)

Satoshi: sério Oshi? (Balanço a cabeça em confirmação) e por acaso ele sabe sobre isso?

Hioshi:ainda não contei pra ele. Eu não vou simplesmente chegar e fala... (Vou em direção a Kyotetsu e coloco um de meus braços na parede) aí ômega! Agora você é meu e de mais ninguém (falo num tom brincalhão oq faz os 4 ali presente rirem)

Mynamuri: kkkk,vc séria um baita idiota se fizesse isso kkkkk

Kyotetsu:aí chefia, só de te ouvir dizendo isso eu fiquei com as pernas trêmulas (fala no mesmo tom de brincadeira,com os olhos fechados e uma das mãos no peito,oq que faz todos nois cairmos na risada)

Satoshi:vcs-são ums- idiotas mesmo (fala com dificuldade pois não conseguia parar de rir)

Hioshi: tá bom,vamo deixar de palhaçada. O Sanemi,Genya e Uzui estão nos esperando na sala do conselho

*Na sala do conselho*

Hioshi:aqui é a sala do concelho estudantil (falo antes de abrir a porta)

*Antes que a abrisse,escutamos um barulho de algo sendo quebrado e imediatamente abro a porta, vendo Sanemi quase matando o Uzui enforcado e Uzui tentando se soltar,tudo isso em cima da mesa da sala. Olho para o lado e vejo Genya jogando no celular*

Kyotetsu:rapaz vc tenta matar o Uzui e nem me chama? Me senti excluído agora (fala cruzando os braços)

Uzui:muito obrigado pela consideração viu (ele fala finalmente notando agente ali)

Satoshi:oq aconteceu? Pq tá tentando matar o Uzui?

Sanemi:pq eu tá enchendo a porra do meu saco! (Fala furioso)

Uzui:há? Não é culpa minha que vc não seja alfa o sufi-cien-te p-ra admit-ir oq se-nte (ele quase não completa a última frase pois o platinado coloca mais força no aperto em seu pescoço)

Sanemi:cala a boca maldito! Se voltar a falar besteira de novo eu te fatio em pedacinhos (fala soltando Uzui e com um olhar psicopata para o mesmo)

Uzui:crê em Deus padeiro faz um pão pra nois

Satoshi:idiotas

Hioshi:Genya,pode traduzir oq o Uzui disse? (O mesmo tira a atenção do celular e olha pra mim)

Genya:bom pelo que eu entendi meu irmão se apaixonou por um ômega, mais tem medo de admitir que está apaixonado

Sanemi:GENYA!

Hioshi: então é isso? Enfim,temos assuntos mais importantes para tratar

Mynamuri:temos mesmo que agir como os membros do conselho estudantil? (Fala se sentado em uma das cadeiras da mesa e repousando seus braços nela)

Hioshi:sim,vai ser que nem na outra escola (falo apoiando minhas mãos na mesa)

Kyotetsu: cá entre nois não muito divertido

Hatsunomio:onde estão o Douma sensei e o

Douma:falando de mim? (Chega interrompendo a fala do moreno)

Sanemi:vc falo que tinha algo importante pra dizer

Hioshi:oq aconteceu Douma Sama?

Douma:bom,preciso que sentensse na mesa

Livro 2 - O que à por trás desta máscara? Onde histórias criam vida. Descubra agora