*12:Uma nova aparência*

42 5 5
                                    

{Oiii gente,trago para vocês mais um capítulo da nossa querida fic, foram 6000 palavras espero que aproveitem muito}

Obanai on*

Mitsuri: o Kaburamaru tá demorando né? (Escuto a rosada fala enquanto guardava as coisas na bolsa)

Muichiro:a aula já até acabou e essa era a aula favorita dele

Shinobu:verdade,onde será que ele se meteu (começo a pensar sobre e então fico meio preocupado)

Uzui:ele só deve ter gaziado aula...de novo

Obanai: não,tem algo errado. Muichiro tá certo,essa é a aula preferida dele (falo já pegando minhas coisas)

Mitsuri:vamos procurá-lo então? (Ela começa a me seguir assim como os demais)

Obanai:vamos sim (nois saímos da nossa sala e começamos a procurá-lo)

*Um tempo depois de começarmos a procurar,todos já tinham saído da escola, provavelmente só tinham os membros do concelho e nois que ainda procurávamos o meu irmão mais até agora não vimos nem rastro dele,isso já está me deixando em Pâni,onde ele está?*

Obanai off*

*Com o concelho*

Hioshi on*

Hatsunomio:e com isso acabamos com as atividades de hj (fala terminando de arrumar uma pilha de folhas)

Kyotetsu: finalmente, não aguentava mais ver tanta fixa (fala jogando a cabeça para o lado) hum...ai chefinho, tá escrevendo oq? (O mesmo se aproxima da minha cadeira)

Hioshi:tava compondo uma música para apresentar no nosso show (falo sem tirar os olhos do meu caderno)

Kyotetsu:uma nova música (ele fala animado) deixa eu dar uma olhada?

Hioshi:claro.Aliás,eu preciso da ajuda de vcs pra terminar ela (eu entrego o caderno a ele e vejo os outros membros olharem pra kyotetsu que estava lendo oq tinha escrito)

Kyotetsu:aí galera,chega mais (ele virá o livro para os outros verem) oq acharam da nossa nova música?

Sanemi:eu gostei. Acho que já até sei qual foi sua inspiração kk (o mesmo me olha com os braços cruzados e com um sorriso brincalhão)

Hatsunomio:muito legal Hioshi,acho que tenho uma ideia (ele coloca a mão sobre o queixo e encara o papel)

Minamury: já tenho uma ideia pra batida kkk

Hioshi: é tá bom, só precisa de mais algumas coisas (falo pegando o caderno de volta)

Satoshi:que tal cada um de nois da uma ideia? (Vejo todos eles se juntarem ao meu redor então cada um começou a dar uma ideia)

Sanemi: já sei oq colocar aqui (ele aponta para baixo de uma estrofe)

Hioshi: tá ficando muito bom (falo terminando outra estrofe)

*Estava preste a escrever mais umas coisas quando nois vimos algumas sombras passarem em frente a porta do concelho,junto com as sobras também vieram tbm chamados *

!!!: Kaburamaru!

Hatsunomio: não é a voz do Obanai Sanemi? (Ele questiona ao platinado de franze o cenho)

Sanemi: é sim,oq ele ainda tá fazendo aqui?

Kyotetsu:oq será que aconteceu? (Ele me olha e então eu me levanto de onde estava)

Hioshi: não sei mais é algo relacionado ao Kaburamaru (pego minhas coisas e saiu da sala sendo seguido pelos outros)

Sanemi;Obanai oq aconteceu?

Livro 2 - O que à por trás desta máscara? Onde histórias criam vida. Descubra agora