— J-Jeongyeon... - Nayeon balbuciou as palavras com dificuldade, sentia seu coração querer escapar de seu peito ao ver a loira parada na sua frente, em carne e osso, depois de tantos anos. Seus olhos carregavam uma esperança oculta por um olhar nostálgico, que roubava o ar da Im sempre que ela tentava pronunciar mais alguma palavra.— Você está linda. - 'Na verdade continua linda, ainda mais agora', Jeongyeon pensou consigo mesma depois de soltar aquela frase. Os olhos da mais nova percorreram a Im de cima a baixo, analisando seu estilo casual, que combinava com a agora mulher.
— Ah... V-você também... - A mulher desviou o olhar, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
O sorriso de Jeongyeon cresceu ao ver a mulher envergonhada, aquilo lhe lembrava de quando as duas ainda estavam juntas durante o ensino médio, onde a Yoo sempre a elogiava quando a via, e sorria ao ver a Im se envergonhar. Pelo visto isso não mudou durante todo esse tempo. A loira estendeu a mão para Nayeon quando viu alguns zeladores passarem pelo portão da quadra, para tirar a decoração da festa e deixar tudo arrumado para os alunos que teriam aula no dia seguinte.
— Vamos, a festa acabou. Eu te ajudo a descer.
Quando suas palmas se chocaram, foi inevitável sentir a corrente que passou entre as duas, arrepiando os pelos de seus corpos. Aquele simples e suave toque conseguia expressar bem a forte conexão que as duas mulheres possuíam, que mesmo depois de anos afastadas, continuava firme e forte, ainda mais naquele momento. Jeongyeon estendeu a outra mão quando Nayeon começou a descer, pronta para segurá-la caso ela tropeçasse, mas a Im conseguiu descer em segurança.
Depois de conseguir colocar os dois pés no chão, Nayeon e Jeongyeon se olharam, as mãos ainda estavam unidas, e a Yoo não perdia a chance de acariciar as costas da mão da outra com o polegar. Seus olhares carregavam um sentimento familiar, lembranças percorriam suas mentes na medida que aquela troca de olhares persisitia. Nenhuma delas era capaz de esquecer o que havia acontecido entre elas, e lá no fundo, a loira e a castanha tinham a esperança de que tudo pudesse voltar a ser como era antes. Quando um zelador passou por elas carregando seu carrinho, Nayeon e Jeongyeon finalmente se deram conta do quanto demoraram ali e desviaram o olhar uma da outra, e a Yoo soltou a mão da Im rapidamente.
As duas saíram da quadra sem ao menos trocarem uma palavra, apenas caminhando pelo reformado pátio daquela antiga escola. 'Irônico', pensava Nayeon, 'parece que foi ontem que andamos de mãos dadas pela primeira vez neste mesmo pátio, enfrentando os olhares julgadores dos outros estudantes'. Por um momento, Nayeon voltou a encarar a mixtape que estava em sua mão, enquanto seu walkman estava preso na bolsinha que carregava consigo. Jeongyeon a observava atentamente.
— Qual a dessa mixtape? - A mais velha iniciou, olhando para o plástico transparente que guardava a fita, que já estava amarelado. Jeongyeon suspirou antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixtape - 2yeon
FanficDurante uma festa da turma do ensino médio, dentro da cápsula do tempo que foi feita pelos colegas, Nayeon encontra uma mixtape de sua ex que foi feita para si enquanto namoravam, era uma fita que ela nunca soube da existência. Então, com aquela fit...