「☀️ Avisos Importantes ☀️」

28 3 0
                                    

☀️🌵 Leiam os avisos leitores, são muitos importantes. 🌵☀

A história se passa no Brasil. Fancic vai conter várias culturas nordestina, como a comida típica do nordeste, músicas, o jeito de fala (sotaque). É também irá conter xingamentos.

A história irá ser baseada em um romance de comédia nordestina em João Pessoa da Paraiba.

Não é baseada em histórias reais, foi criada por minha cabeça.

Apesar de usarem pessoas reais, não condiz com a realidade. Beleza?

Pra vocês saberem: não é Sadfic, podem fica tranquilos.

É pra lerem, viu!? Ser não eu puxo o pé de vocês a noite.

Tem uma coisa também, você irão perceber; não sou muito boa com as gírias cariocas, o jeito de fala, mas tentarei fazer o meu melhor na história. Agora vamos pros avisos importantes.

× Avisos ×

🌵1. Conteúdo Adulto: Essa história contém material destinado a leitores maiores de 18 anos, incluindo cenas explícitas, linguagem adulta e temas maduros. Recomenda-se discrição ao leitor sensível.

☀️2. Cenas de Nudez e Intimidade: Advertência para a presença de descrições detalhadas de situações íntimas e cenas de nudez ao longo da narrativa.

🌵3. Violência Gráfica: Está finc pode conter representações gráficas de violência, tanto física quanto emocional. Recomenda-se a leitura por leitores que estejam confortáveis com esses temas.

☀️4. Linguagem Forte: O conteúdo desta fanfic pode incluir linguagem forte e explícita. Leitores que se ofendem facilmente devem estar cientes deste aviso.

🌵5. Contexto Cultural: Algumas passagens podem conter referências culturais específicas a certos grupos ou comunidades. A interpretação pode variar, e a leitura é aconselhada com mente aberta.

Lembrando que a inclusão desses avisos visa garantir que os leitores estejam cientes do conteúdo antes de se envolverem com a obra, permitindo uma escolha informada e respeitando diferentes sensibilidades.

Outro aviso muito importante: O personagem Jimin tem o hábito de reclamar constantemente do calor, mas isso não reflete nenhum preconceito. Além disso, ele fica nervoso ao falar com pessoas que têm sotaque diferente do seu e pode cometer erros nas palavras, mas isso não é uma forma de homofobia contra os nordestinos.

Minha ajudante: Kimyoga123

~ Personagens ~

🏜

Park Jimin
23 anos
Odeia o calor
🥵

Park Jimin23 anosOdeia o calor🥵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Partiu Nordeste?Onde histórias criam vida. Descubra agora