Yoongi: Bem, não fomos devidamente apresentados, eu sou Min Yoongi, mas pode me chamar de SUGA. - Estica a mão pra cumprimentar a garota, enquanto faz uma pequena reverência.
Yuna: Sou Hae Yuna, mas pode me chamar de Yuna. - Corresponde ao cumprimento e continua falando... Por que SUGA?
Suga: Bem, eu gosto de basquete, a posição de armador no basquete é chamada de "Syuting Gardeu - Syu+ga = Syuga/Suga", então pegou e gostei. Algumas meninas dizem que é porque eu sou um docinho. - Pisca.
Yuna: Aish! Docinho que nem doce de jiló, só se for. - Faz careta.
Suga: Você nem provou ainda pra saber. - Lambe os lábios, provocando a menina.
Ela não soube o que responder, logo a próxima aula iria começar, entra na sala uma mulher, bem exótica, com cabelos vermelhos e um óculos enorme. Ela começa a escrever na lousa, e logo é revelado que se tratava da professora de Coreano. Escreveu em letras bem caprichadas, Professora Ahn So-Hee, assim que terminou, se virou para a turma com um sorriso contagiante.
Sta. Ahn: Meus queridos alunos, vejo que o professor Kang já organizou a turma para o ano letivo. Hoje, como é de costume, vou pedir uma redação sobre suas férias. Lembrando, que quero algo real, nada de bombardeios, seres fantásticos, nem idols. A atividade será individual, não esqueçam das normas padrões de nossa escrita. Vocês estão em ano de vestibular, toda semana vamos treinar redação, para vocês fazerem uma prova perfeita. Podem começar. Assim que ela terminou de falar, os alunos já pegaram seus cadernos e começaram a escrever freneticamente.
Após cada aluno escrever sobre suas férias, Suga pega a folha de redação da Yuna e começa a ler.
Yuna: Devolve, isso é invasão de privacidade! - Tenta pegar da mão dele que se esquiva.
Suga: Nossa, que férias legais, você foi mesmo pra Paris, ou é inverossimilhança?
Yuna: Que isso? Falando palavras difíceis, pensei que você só falava gírias. - Sorriu de canto de boca.
Ela finalmente tinha deixado Yoongi sem palavras, aproveitou que ele ficou olhando pra ela com cara de bobo e arrancou o papel da mão do rapaz.
Yuna: Que foi? Tá me olhando assim por quê? - Franziu a testa.
Suga: Nada não, desculpa. - Se virou e olhou pra janela, pensativo.
A menina não entendeu nada, achou estranho a atitude do rapaz de pedir desculpas, assim, do nada. Ela ficou muito curiosa, daria um dedinho pra saber o que ele estava pensando. O sinal, finalmente bateu, era hora do almoço. Yuna não sabia onde ficava o refeitório, mas ela tinha um mapa em mãos e muita fome, então se jogou de corpo e alma em achar o tesouro, que pelo cheiro, era um prato fumegante de Curry. Claro, se perdeu no caminho, mas uma menina muito simpática a ajudou a chegar ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baepsae - Silver Spoon - Yoongi
FanfictionEssa fanfic conta a hitória de Yuna, uma menina cheia de sonhos, mas filha de um empresário rico e famoso que quer que ela seja algo totalmente diferente do que ela quer ser... Ao longo da jornada ela enfrenta desafios, encontra amigos e um amor ver...