Yuna: Oi, foi muito tenso! Me dá aqui seu celular. - Tirou uma foto e salvou o contato no celular da amiga com seu número.
Mi: Ficou linda, mais tarde te ligo, tá. Tô indo pq meu pai já chegou! - Abraçou Yuna e saiu correndo.
Yuna avistou o carro de seus pais e foi até eles. Dentro do carro, ela arremessou a mochila num canto e se jogou no banco do carro, batendo a porta atrás de si.
Srª. Hae: Então, filha. Como foi seu primeiro dia?
Yuna: Foi curioso, o professor começou separando a turma em duplas e...
Yuna contou quase tudo o que aconteceu no dia, apenas as partes relevantes. Falou com seu pai sobre as aulas particulares com Suga, que o professor de matemática havia indicado, que o rapaz era seu novo parceiro de estudos, e sobre ter feito alguns amigos, coisa que era novidade pra ela, pois Yuna não tinha muitos amigos.
Chegando em casa, Yuna sobe pro quarto e toma um banho relaxante na banheira, após o banho, ela coloca um pijama bem confortável e vai pra cozinha ajudar a mãe com o jantar. Pra sua surpresa, hoje o jantar seria pizza e refrigerante.
Yuna: Qual a comemoração de hoje? - Fala, sentando-se à mesa.
Sra. Hae: O dia foi corrido, eu só não queria ter que ir pro fogão. Vamos comer antes que esfrie.
Sr. Hae: Então, mande uma mensagem pro rapaz e peça informações, veja a disponibilidade. Diga a ele que eu posso pegar vocês na escola e depois levar ele pra casa quando terminar os estudos, e quando eu não puder trazer ou levar, eu pago um carro de aplicativo. Ele pode jantar aqui conosco, se ele quiser.
Yuna: Okay, pai, vou enviar uma mensagem pra ele.
Os pais de Yuna eram bem controladores, a menina estava a todo momento sendo comandada, sentia-se sufocada, pois o tempo todo que ela tinha era preenchido por alguma atividade.
Depois de jantarem, Yuna foi pro quarto, abriu o caderno de matemática e ficou olhando pras atividades de casa por um instante, ficou pensando se mandava mesmo mensagem pro Suga ou se procurava um tutor profissional, de alguma forma, esquisita, ela se sentiu atraída por aquele rapaz pálido e um tanto bronco. Ela sabia que ele estava escondendo quem realmente era, que aquilo era uma casca, e pelo visto, ela queria desvendar esse mistério. Ela lembrou que deu o número dela pro rapaz, mas ele não tinha dado o dele pra ela. Deu um tapa na testa, ao lembrar do quão estúpida foi. Ela tinha duas opções: esperar ele, milagrosamente, enviar uma mensagem pra ela ou perguntar o que seu pai pediu no outro dia, pessoalmente.
Ela ouve uma notificação no celular e pega-o com rapidez!
Suga (mensagem de texto): Fala tu! Vai querer mesmo as aulas, lerdinha!
Yumi (mensagem de texto): Tudo bem? Boa noite?
Suga (mensagem de texto): Sim, o que você vai querer?
Yumi (mensagem de texto): Você falou que me ajudaria, em ciências e matemática. Gostaria de saber a sua disponibilidade e quanto você me cobraria. Meu pai disse que busca a gente e te leva pra casa, e que você pode jantar aqui conosco se você quiser.
Suga (mensagem de texto): segunda, quarta e sexta, 40 mil wons por hora e gosto de carne e frutos do mar, gosto de sobremesa depois do jantar. Não gosto de frio, então nada de ar condicionado, só quando eu pedir. É isso. E só posso ficar, no máximo, por três horas.
Yuna (mensagem de texto): Okay, eu vou falar pro meu pai. Amanhã eu te dou a resposta no colégio. Obrigada.
Suga (mensagem de texto): Okay. Boa noite, senhorita Hae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baepsae - Silver Spoon - Yoongi
FanficEssa fanfic conta a hitória de Yuna, uma menina cheia de sonhos, mas filha de um empresário rico e famoso que quer que ela seja algo totalmente diferente do que ela quer ser... Ao longo da jornada ela enfrenta desafios, encontra amigos e um amor ver...