Seis horas da manhã, o despertador toca no volume máximo. Lentamente levo uma de minhas mãos até o botão para desligá-lo, cliquei várias vezes mas ele não parava de apitar.
-AAISH! - Me sentei na cama e taquei ele na parede.
Suspirei profundamente e cai no travesseiro novamente. Hoje é o primeiro dia de aula, do meu ultimo ano no ensino médio. Fiquei alguns minutos fitando o teto, me perguntando se este ano seria diferente, mas tenho certeza que não. Com muito custo me levantei, parecia um zumbi perambulando pela casa, depois de usar o banheiro e colocar o uniforme, fui acordar Nate e preparar o café da manhã.
-Nate, tá na hora, levanta.
Ele virou pro lado e se cobriu.
-Só mais cinco minutinhos Amy.
-Não, levanta já se não vamos nos atrasar.
Ele resmungou, resmungou, mas levantou. Estávamos tomando café normalmente, como em todas as manhãs, mas hoje ele me surpreendeu com uma pergunta.
-Irmã, posso te perguntar uma coisa?
-Claro. - Tomo um gole de café.
-Quem é Jimin?
Quase me engasguei.
-Por que está me perguntando isso?
-É que você sussurra o nome dele enquanto dorme...
-Deve ser coisa da sua cabeça. - Desviei o olhar.
-Não é não tá? Faz tempo que eu percebo isso..
Olhei pra baixo e suspirei.
-Esse nome não me é estranho...hummmm....mas não consigo lembrar....quem é essa pessoa irmã?
-Não vai fazer muita diferença se você souber, esquece isso.. - Continuei comendo.
-Seria aquele garotinho da foto que você dorme abraçada?
Parei todos os meus movimentos imediatamente.
-Chega de falar disso Nate. - Me levantei e fui colocar os pratos na pia.
-É ele né..
-Chega!
-Tá bom, tá bom, eu paro. - Revirou os olhos.
Fechei meus olhos e mais uma vez me perguntei: onde será que você está, Jimin...
-Estou pronto. - Disse Nate com a mochila nas costas.
Peguei minha mochila e as chaves de casa e descemos para o ponto de ônibus, onde sempre esperamos Akemi.
-Oi oi gente, bom dia! - Disse ela se aproximando com um sorriso.
-Olá. - Disse Nate.
-Animados para o primeiro dia de aula?
-Não sabe o quanto.. - Falei.
-Ah para com isso, da um sorriso. - Me empurrou de leve.
Revirei os olhos.
-Ah vamos, Amyyyyyyy!
Dei um breve sorriso, daqueles bem falso e sarcástico sabe? Ela riu e me abraçou. Akemi é minha melhor amiga, minha única amiga na verdade. Desde que entrei para aquele colégio, é sempre ela e eu, eu e ela, ninguém mais.
Enquanto esperávamos o ônibus, ela começou a tagarelar.
-Será que iremos pegar a sala de um garoto bonito esse ano? Aaaah tomara que sim. Queria pegar a sala do HongBin, aaaah ele é tão lindo.
Revirei os olhos.
-Até que enfim. - Falei ao avistar nosso ônibus chegando.
Pra variar não tinha lugar pra sentar, fomos de pé, com os ouvidos vermelhos de tanto que a Akemi falava, mas eu já estou acostumada, todos os anos dia pós dia, é sempre assim.
Ao parar no sinaleiro, Nate começou a me cutucar.
-Que foi? - Falei.
-Aquela pessoa ali. - Apontou para um garoto do outro lado da rua.
-O que tem ele?
-Parece aquele garoto da foto que você dorme abraçada.
-Aish, já falei pra parar com isso!
-Mas parece! É que ele ta de costas agora mas o rosto é igualzinho! E ainda está com o uniforme da nossa escol..
-Já chega Nate.
-Tááá. - Revirou os olhos. - Mas parece.. - Resmungou.
Queria tanto que fosse...mas não é, não vou me iludir denovo, não vou! Suspirei e balançei a cabeça negativamente, então voltei a dar ouvidos a Akemi.
Ao chegar no colégio, o desânimo tomou conta de mim ao ver que teria que encarar aquela multidão pra saber qual sala me colocaram. Suspirei fundo e fui, quase sendo arrastada pela Akemi. Primeiro fui ver a de Nate, ele já estava na oitava série, cresceu tão rápido que eu nem percebi direito, pois estava....trabalhando. Depois de ver a dele, fui checar a minha: Amy Lee - Terceiro Ano E.
-AI MEU DEUS EU ESTOU NA SALA DO HONGBIN, AMYYY! - Disse Akemi.
Revirei os olhos.
-E você? Está na sala de quem?
-Sei lá, nem vi.
-Aaaaah! Depois me conta ok? Vou indo, te vejo no intervalo.
Sem esperar eu responder, ela foi correndo até sua sala para ver seu precioso HongBin. Ele é o líder do time de basquete da escola, sim ele é bonito, mas não é taaaanto que nem a Akemi diz, chove menina em cima dele mas ele é um garoto quieto, sempre na dele, menos na hora de jogar, tenho que admitir ele joga muito.
Ao entrar na sala de aula, a carteira que eu sempre sento, na parede da janela, estava vaga, bom, pelo menos isso né. Não tinha nada demais naquela sala, assim como em todas as dos anos interiores, patricinhas, nerds, modinhas, ulzzangs, um pouco de cada, nada anormal. Alguns minutos depois o professor de sociologia chegou na sala, o único professor que eu me dou bem, e o único que vai com a minha cara.
-Bom dia! - Disse ele.
-Bom dia. - Disse a turma, num desanimo enorme.
-A animação de vocês nesse primeiro dia é contagiante.. - Disse ele. -Ah, peguei o livro errado!
Que novidade..
-Amy, pode trocar pra mim? Deixei o meu na sala das pedagogas, leve este de volta e pegue o que está em cima do balcão por favor.
-Sim senhor.
Peguei o livro da mão dele e fui, com uma vontade que vocês nem imaginam. Ao chegar no corredor da sala das pedagogas, meu coração praticamente parou. O livro caiu de minhas mãos que começaram a ficar trêmulas, e de queixo quase caido, meu corpo paralisou, nem piscar eu piscava.
-J-J-Jimin. - Gaguejei.
Não pode ser..não pode ser...não é ele..não é ele Amy! Mas é tão parecido...parecido não, idêntico! Ele vinha caminhando no final do corredor com um papel na mão e bolsa nas costas, passou por mim como se eu nem estivesse ali, como se ninguém estivesse ali. Engoli seco e respirei fundo. Fixei meu olhar nele, esperando ele pelo menos olhar pra trás, mas nem isso ele fez. Será que ele não me reconheceu? Estou tão diferente assim? Será que ele me....esqueceu? Não! Impossível!
Peguei o livro do chão e corri até a sala das pedagogas, troquei os livros e voltei para a sala. Não pensava em mais nada, em mais ninguém, apenas nele, Jimin. Eu estaria...delirando? Vendo coisas? Mas é muita coincidência... Nate dizer que viu um garoto igual a Jimin, e agora ele aparcer na minha frente...mas...será que é ele? É, tenho certeza! Absoluta! Eu jamais o confundiria.
Ao chegar na sala, me deparei com ele sentado na carteira ao lado da minha.
-Amy? - Chamou o professor.
-S-Sim?
-O livro..
-Ah, desculpa, tome. - Entreguei o livro a ele e corri para a minha mesa.
Me sentei toda atrapalhada, olhando pra ele discretamente, mas ele não mexeu um músculo pra olhar pra mim.
-Pessoal, temos um aluno novo entre nós, por favor cumprimente-o. - Disse o professor.
-Bem-vindo. - Disse a turma.
-Qual é o seu nome jovem? - Disse o professor.
-Park Jimin. - Respondeu.
Meu coração desparou.
-Já pegou seus livros Jimin?
-Não.
-Pode ir até a biblioteca pegá-los então, Amy, pode acompanhá-lo?
-Eu sei onde é, posso ir sozinho.
-Mas os livros são pesados, ela irá ajudá-lo, não é Amy?
-E-eu? Ah, s-sim senhor. - Gaguejei.
Droga, por que logo eu?! Não que eu ache ruim mas..estou muito nervosa, já se passaram dez anos, e ele nem olhou na minha cara. Ele se levantou e foi indo na minha frente, muito cavalheiro.. dei passos rápidos até alcançá-lo, estavamos indo um ao lado do outro, ele com as mãos nos bolsos da calça e eu com as mãos pra trás, e mais uma vez ele nem deu bola pra mim. Eu o fitava inconscientemente, estava nadando nas minhas perguntas, até que ele disse:
-Ta me deixando sem graça.
Corei imediatamente e direcionei o olhar para frente, que nem um robô, ai que vergonha.
-Desculpa.
Continuamos andando, em um silêncio que estava me sufocando. Como eu sou profissional em pagar mico, tropecei numa pedra sem querer, pois tinha voltado a olhar pra ele. Ele rapidamente segurou meu braço, impedindo que eu levasse um tombo constrangedor. Arregalei meus olhos, estava quase roxa de tanta vergonha, e minha respiração estava pesada.
-Preste atenção. - Disse ele soltando meu braço lentamente.
-S-Sim, perdoe-me.
-Não precisa de formalidade comigo.
-Ah...ok.
Ao chegar na biblioteca, ele entregou o papel de autorização e pegou os livros, que não eram poucos. Dessa vez eu só desviava o olhar dele, estava com muita vergonha. A moça colocou todos os livros no balcão, e na hora que eu fui pegar um pouco para ajudá-lo, ele entrou na minha frente e pegou todos.
-Que vácuo.. - Sussurrei.
Ele pegou todos os livros e saiu da biblioteca, mais uma vez como se eu nem estivesse ali. Revirei os olhos e corri até ele.
-Quer ajuda?
-Não.
-Mas é pesado.
-Não é tanto.
-É sim.
Ele revirou os olhos.
-Eu falei que poderia pegá-los sozinho.
Virei a cara e cruzei os braços.
-Teimoso.. - Resmunguei.
-Sempre fui.
Droga, ele ouviu! Ah, dane-se.
-Falando sério agora, da alguns pra mim.
-Não.
-Mas são treze livros!
-E dai?
-Aish, Jimin!
Ele brevemente arregalou os olhos, surpreso por eu ter falado seu nome. Escapou, affz. Não durou dois segundos, ele nem deu bola pra mim e continuou andando.
-Azar o seu então. - Virei a cara denovo e cruzei os braços.
-Você é irritante garota. - Ele resmungou.
-Eu tenho um nome tá? Meu nome é..
-Eu sei quem você é. - Ele me interrompeu.
Gelei. Paralisei. Fiquei parada no meio do corredor, ele continou andando até a sala de aula como se eu não fosse nada demais. Fiquei parada ali por alguns minutos, e novamente milhares de perguntas dominaram meus pensamentos. Se ele sabe quem eu sou... se ele lembra de mim...por que está me tratando desse jeito? Como se eu fosse indiferente, como se eu fosse qualquer pessoa, como se eu fosse apenas..mais uma..por que? Por que, Park Jimin?! Está brincando comigo?! Aish!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELIRIUM
FanfictionJimin, por que você não voltou? Jimin, você está bem? Jimin, onde você está? Jimin, eu sinto a sua falta. Ao reencontrá-lo como aluno novo em sua turma depois de 10 anos, o coração de Amy acelera, e nada neste mundo ofuscaria o brilho em seus olhos...