O DIA EM QUE A TEMPESTADE CHEGOU
- Você está me ouvindo? É tão legal. No começo, eu estava com muito medo. Ouvi o pneu do meu carro explodir alto e, então, alguém bateu na janela e pensei "droga, vou ser esfaqueado e ter minhas coisas roubadas?", mas ele é um Phi que tem bondade e a capacidade de mudar as coisas pra mim. Esse rosto...
- Bonito como um herói e um príncipe num cavalo branco...
- Hã, como você sabia?
- Como vou saber?! Você já me disse três vezes e melhora a cada vez. Não acho que seu herói pilotando uma moto grande seja uma pessoa real, Rain.
Rain, ou Warren, fez beicinho assim que Sky o interrompeu. Contudo parecia que o seu amigo íntimo não estava interessado, porque abaixou a cabeça para assistir alguns desenhos no celular com indiferença, de modo que a pessoa que queria contar sua experiência vinte e três vezes novamente, pulou agachada na frente do amigo, ambas as mãos segurando a borda da mesa. Então começou a sacudi-la.
- Idiota, me escute. Eu quero te contar, eu quero te contar.
- Sabia que você é irritante?
- E sabia que você é mau?
- Bem, eu sou mau, então vá atormentar outra pessoa.
Quando o amigo incomodou o menino, ele sacudiu a mesa com ainda mais força. Ele queria contar a história do homem com a moto grande ao máximo. No entanto o amigo calado o rejeitou e se virou pro outro lado, inclinando o rosto para evitar o seu olhar. A tela do celular foi suficiente para competir por atenção, então ele levou a mão à cabeça de novo.....
- Sky!
- O quê?
- Você é um mau amigo!
Sky, a pessoa sem coração, se virou para olhá-lo nos olhos e pronunciou algo ainda mais doloroso...
- Agora entendo o motivo de você ser bonito e não conseguir namorar. Por que você não vai flertar com uma garota em vez de me encher o saco?
- Filho da puta!
Rain gemeu de dor. Se pudesse jogá-lo no chão e torcê- lo, poderia ter feito isso agora, pensou enquanto olhava irritado pro amigo.
Ele não era tão estúpido que Sky tivesse que traduzir de tailandês para tailandês. Por causa da sua personalidade, as garotas diziam que... ele era chato.
As mulheres não gostam de amar as pessoas? Que se preocupam com tudo, sempre perguntando como estão quase a cada minuto, se têm alguma novidade para contar. Quão irritante é isso? Se chama empatia. Bem, ninguém é tão bom quanto eu na Tailândia.
Vendo seu amigo estava chateado, Sky suspirou. Pronto para colocar o celular na bolsa, olhou diretamente pra pessoa que estava corando. Ele não conseguia parar de olhar os olhos, sobrancelhas e nariz. Como toda vez que vê o rosto dele, Sky admite que o seu amigo é bonito, com olhos cujas íris pretas são maiores do que aqueles com olhos grandes, e ainda tem nariz bonitinho, boca vermelha e pele branca... Como alguém de ascendência chinesa. Combinado com aquele rosto, corpo esbelto e um metro e meio de altura, fazia as mulheres suspirarem, mas...
- Bem, o que você quer falar?
- Ah, você é realmente um bom amigo! Escute, outro dia, o pneu do meu carro furou, fez muito barulho e o carro balançou. Pensei que ia pro submundo, porém sobrevivi graças à minha sorte. Então, de repente, apareceu um herói montado num cavalo branco pra me ajudar. No começo pensei que ele ia me roubar, mas agora que penso nisso, que ladrão andaria de Ducati? Ele era muito bonito. Além da sua pose majestosa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Storm
RomansaRain, um homem bonito de pele branca, está tendo alguns problemas com seu carro num dia chuvoso. Felizmente Payu, um motociclista legal, vem socorrê-lo. Rain ficou completamente cativado por sua aparência assim que ele tirou o capacete e queria ser...