✟⎯⎯⎯⎯⎯⎯ QUATRO
torn veilsNA MANHÂ SEGUINTE, o Meistre convocou Taliya com urgência. A cozinheira que lhe avisou disse que sua expressão carregava uma preocupação evidente. Ele havia passado a noite mergulhado em escrituras antigas de outros curandeiros da Fortaleza Vermelha, em busca de algo que se assemelhasse ao que a jovem Storm estava enfrentando. Com um misto de hesitação e determinação, ele fez uma série de perguntas que, à primeira vista, pareciam estranhas. No entanto, cada resposta de Taliya apenas reforçava a terrível suspeita do Meistre: ela estava sob o jugo de uma antiga e temida maldição.Suspirou pesadamente, como vinha fazendo nas últimas semanas, e olhou ao redor para se certificar de que ninguém a denunciaria. Com a mão trêmula, segurou a maçaneta e a girou com receio. O Meistre já a esperava, com a mesma carranca mencionada anteriormente.
Com um leve aceno, o Meistre indicou que ela se sentasse. Os segundos se arrastavam dolorosamente, cada batida do relógio ecoando como um martelo em sua mente. Parecia que uma mão invisível estava sufocando Taliya, e o peso da preocupação a consumia como um monstro faminto, devorando sua alma. A angústia apertava seu peito, tornando cada respiração uma batalha. Naquele momento, a ideia da morte parecia uma liberação misericordiosa. No entanto, só de pensar nisso, ela já podia imaginar Aemond a repreendendo, sua voz ecoando em sua mente, trazendo um vislumbre de força em meio ao desespero. É realmente a morte. Taliya está realmente à beira da morte. Enquanto o Meistre falava, explicando a situação com uma voz grave e cheia de preocupação, Taliya só conseguia fixar-se em um único pensamento: seus dias estavam contados. O choque foi avassalador, tornando cada palavra do Meistre um eco distante e irrelevante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAGON'S BANE, aemond targaryen
FanfictionMALDIÇÃO DO DRAGÃO. Taliya Storm nunca fora ⎯⎯ e támbem nunca será ⎯⎯ uma pessoa importante em King's Landing; é conhecida por ensinar Alto Valiriano ao Príncipe Aemond, função essa que se estendeu a ser a fiel conselheira do Príncipe com os pass...