✟⎯⎯⎯⎯⎯⎯ SETEscars of remorse
A PRINCIPIO, AEMOND não acreditou nas palavras trêmulas que saíram da boca de Taliya. Na verdade, ele esperou que ela desmentisse e começasse a rir do rosto chocado do Príncipe, mas ela não o fez. Aemond franziu as sobrancelhas e seus lábios finos deram um espasmo antes de começarem a tremer sem parar. O corpo de Taliya colidiu com o do Targaryen quando sua mão não conseguiu mais se segurar. O platinado a agarrou fortemente e escondeu o rosto no pescoço quente da mulher. E se ela não estivesse tão anestesiada, sentiria as lágrimas do caolho descendo por seu pescoço e molhando o decote de seu vestido. Taliya fechou os olhos, tentando absorver o momento. O peso da revelação era esmagador, mas o abraço de Aemond era firme e desesperado, como se ele estivesse tentando segurar juntos os pedaços de seu mundo desmoronando. O silêncio entre eles era preenchido apenas pelos soluços abafados de Aemond e pela respiração irregular de Taliya.
As memórias de todas as vezes que Taliya agiu de forma estranha ou estava com dor invadiram a mente de Aemond, e seu coração pesou, como se uma bigorna estivesse amarrada em seu peito, puxando-o para baixo. A culpa o consumia. Ele sentiu que havia falhado. Como eu não havia percebido antes? Todas as desculpas mal inventadas, claramente mentirosas; como fui tão cego? se perguntou novamente. Taliya não estava reagindo; a única coisa que denunciava sua dor era a respiração irregular e os olhos vermelhos e inchados. Aemond retirou a cabeça do pescoço da morena e olhou nos olhos dela, secando as lágrimas e suspirando de uma maneira que nunca fizera antes. Os dedos finos e longos do Targaryen tocaram o rosto de Taliya, e seu único olho percorreu todo o rosto da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAGON'S BANE, aemond targaryen
FanficMALDIÇÃO DO DRAGÃO. Taliya Storm nunca fora ⎯⎯ e támbem nunca será ⎯⎯ uma pessoa importante em King's Landing; é conhecida por ensinar Alto Valiriano ao Príncipe Aemond, função essa que se estendeu a ser a fiel conselheira do Príncipe com os pass...