Ayana
— Ainda não consigo acreditar que você está trabalhando com No-Bility!— Madison diz com um olhar de pura admiração em seu rosto.
Estamos congelando nossas bundas na fila do lado de fora do clube, tudo porque minha melhor amiga se recusa a pagar o cheque do casaco.
— Eu não estou trabalhando para ele, — eu respondo de volta com meus dentes batendo. É final de março em Atlanta, mas parece mais janeiro.Especialmente em um vestido pequeno. — Meu chefe está trabalhando para ele. Estou lá apenas para pegar café.
— Oh, por favor, — diz Madison com um rolar de olhos. — Não seja tão autodepreciativa. Você tem 24 anos e trabalha com o CEO da MREX.
Ainda estou trabalhando no mesmo café que trabalhei no ensino médio e ainda nem sou a gerente assistente.Um sorriso atinge meus lábios como sempre acontece quando ouço o nome da minha empresa. MREX, ou Especialistas em Relações com a Mídia– é a maior empresa de relações públicas do estado e eu trabalho lá.
Comecei com um estágio, mas a CEO Cathy Winters viu algo em mim e me contratou em tempo integral. Começamos a trabalhar com alguns dos talentos locais –atores famosos, músicos, escritores e agora, No-Bility. Bem, eles fazem. Eu vou buscar o café dele.
— Você realmente acha que estaríamos esperando do lado de fora neste tempo congelante se eu estivesse trabalhando para No-Bility? Estaríamos na lista de convidados!
— Espere até que ele veja sua bunda naquele vestidinho branco apertado, — diz ela com um sorriso enquanto olha para minha bunda
redonda. — Estaremos nessa lista de convidados da próxima vez, com certeza.— Cala a boca, — eu digo com uma risada enquanto minhas bochechas ficam quentes. — Isso não vai acontecer. Esse cara pode pegar qualquer garota do planeta.
O segurança começa a deixar as pessoas entrarem e nós avançamos,esperando escapar desse frio congelante. A música está tocando pela porta
aberta, mas agora tudo que eu quero fazer é escorregar para um banho quente.Parece que esses arrepios na minha pele morena nunca vão embora.A maior limusine branca que eu já vi estaciona no clube e um zumbido enche o ar ao nosso redor. Eu não posso deixar de sentir uma onda de adrenalina sabendo que No-Bility provavelmente está dentro dela.
Tento ficar na ponta dos pés para ver, mas não consigo ver nada sobre os corpos excitados ao meu redor. Sempre fui pequenininha, mas nunca me importei muito até agora.
— É ele!— Madison diz com um suspiro quando a porta se abre.
Bem,acho que abre. Eu realmente não posso ver com a camisa brilhante desse cara grande no caminho. Mas ainda assim, No-Bility. Recebo um novo lote de
arrepios que formigam pelos meus braços.No-Bility, também conhecido como DeMarcus Elba, é meu artista favorito. Rapper, compositor,produtor, executivo de gravadora, ator,empresário – esse cara faz tudo. Ele estourou na indústria fonográfica quatro anos atrás com seu histórico hit, Rank Dignity, e então se consolidou como um dos melhores rappers de todos os tempos depois que seu segundo disco,Fealty in Ruins, quebrou muitos recordes para contar.
Ele também é uma fera na sala de reuniões, conquistando indústrias como o imperador implacável que é enquanto constrói seu império
imparável. Uma linha de moda próspera, sua própria marca de Vodka, e agora ele está lançando uma gravadora. Ele contratou minha empresa para
ajudá-lo a lançá-la.Há uma grande comoção por um minuto e meu rosto fica pressionado na gordura das costas de um cara. Eca.
— Eu não posso acreditar nisso!— Madison diz com as bochechas coradas quando acaba. — Eu vi ele! Eu vi ele! Você o viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indefeso por ela
RomanceEu nunca quis uma garota. É assim que a maioria dos rappers cai. Eles perseguem saias e se distraem. Eles ficam descuidados.Desleixado. Não tenho tempo para isso. Tenho um império para construir - minha própria linha de roupas, vodca, gravadora e m...