DeMarcus
Estou olhando para minha linda deusa enquanto a letra sai de mim.
Ela é minha nova musa. Ela é minha nova luz.
Estamos de volta em Atlanta, no estúdio de gravação no meu porão.Ela está me observando na cabine do estúdio atrás do vidro e está tomando tudo o que tenho para não parar essa rima, invadir aquela porta e levar seu corpo no equipamento caro.Isso é o que eu quero gravar, seus gemidos doces
enquanto eu dirijo meu pau profundamente.Mas estou conseguindo uma boa merda e não vou parar.Está apenas jorrando de mim. Eu nunca escrevo minhas letras. Eles só saem quando estou inspirado, e agora olhando para seu lindo rosto, estou mais do que inspirado.
Ayana está morando comigo há uma semana. Eu não a deixei sair,exceto para ir trabalhar, e mesmo assim, estou esperando do lado de fora do prédio em uma limusine todos os dias às cinco horas. Agora, é fim de semana e temos dois dias gloriosos juntos para não fazer nada além de explorar os corpos um do outro.
A batida termina e eu termino a música. Ayana está de pé e batendo palmas, mas não consigo ouvir nada através do vidro à prova de som.
— Aperte o botão verde, — digo a ela. Ela faz e o interfone clica.
— Isso foi incrível!— ela diz enquanto sorri para mim. — Melhor do que Forever Caged.
Eu sorrio enquanto a observo. Eu sei o quanto ela ama Forever Caged.
— Foi tudo por sua causa, minha querida,— digo a ela. Ela está vestindo uma regata azul apertada que está me deixando animado. Seus seios parecem incríveis nele e tudo o que posso pensar é libertá-los.
— Como você vai chamar isso?
— A música de Ayana,— digo a ela.
— Eu gosto disso, — diz ela com suas bochechas adoráveis corando.— É meio cativante, mas sou um pouco tendenciosa por razões óbvias.
Mesmo agora, sinto outra música saindo. As batidas e letras continuam voando para fora de mim desde que estou com ela. Nesse ritmo, poderei gravar um álbum todo mês.
Eu poderia dizer a ela para gravar e lançar, mas tenho coisas mais importantes em minha mente agora. Faz duas horas desde que eu estive dentro dela e isso vai me matar se eu tiver que esperar mais um minuto.
— Você realmente é incrível,— ela diz em sua vozinha sexy enquanto eu entro na cabine. — Tão talentoso de tantas maneiras.
— Que tipo de maneiras?— Eu pergunto enquanto ando até ela e pego um punhado de seu cabelo.
Ela está sentada na minha frente e seus olhos se
enchem de luxúria enquanto ela olha para a protuberância dura nas minhas calças. Meu pau está duro como pedra e ficando ainda mais duro quando a vejo lamber os lábios.Eu puxo sua cabeça para trás e ela choraminga quando sua boca se abre.— Vamos ver o quão talentoso você é.— Eu rosno quando suas mãos começam a abrir meu cinto. Ela abre minhas calças em seguida e as deixa cair até meus tornozelos.
— Foda-se, — eu assobio enquanto ela desliza a palma da mão para cima do meu eixo pulsante.
Eu já tenho pré-sêmen vazando na minha coxa e aqueles lábios doces ainda nem me tocaram.
Seus olhos castanhos se arregalam quando ela tira minha cueca boxer apertada, revelando uma polegada do meu pau de cada vez.A cabeça está coberta de creme e ela engole em seco enquanto olha
para ela. Seus olhos estão presos em meu eixo grosso e bolas doloridas enquanto ela desliza minha cueca boxer até meus tornozelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indefeso por ela
RomanceEu nunca quis uma garota. É assim que a maioria dos rappers cai. Eles perseguem saias e se distraem. Eles ficam descuidados.Desleixado. Não tenho tempo para isso. Tenho um império para construir - minha própria linha de roupas, vodca, gravadora e m...