Ayana
Uma limusine preta brilhante para na frente do meu prédio e eu tenho que lutar contra um grito excitado quando vejo meu reflexo no vidro escuro.
Eu pareço tão animada com um olhar excitado no meu rosto.Apenas saber que DeMarcus está esperando por mim atrás daquele vidro é o suficiente para me excitar.
Eu ainda posso ver o puro prazer e satisfação em seus olhos quando ele pegou meus dedos e os lambeu. Está me deixando mais molhada do que
nunca.Estou tão animada que nem espero o motorista abrir a porta. Eu mesma a abro e respiro fundo quando vejo DeMarcus sentado lá. Ele está sozinho, parecendo muito bem em um terno azul escuro. Sua jaqueta está fora e pendurada sobre o assento e meus olhos imediatamente correm para seus braços musculosos.
Sua camisa branca está enrolada em seus antebraços
grossos tatuados e fico um pouco mais molhada quando vejo as pombas em sua manga de tinta preta. Eu sei como cada centímetro dele se parece por
todas as vezes que dei zoom em fotos dele na internet. Eu sei tudo, mas o que está escondido atrás dessa grande protuberância.— Assim está melhor, — diz ele enquanto exala longa e forte. Seus olhos estão na minha saia nova, mas não tenho certeza do que ele está dizendo é melhor, minha roupa ou o fato de que estou aqui com ele agora.
Ele não elabora e estou muito abalada para perguntar.Ele está vestindo o colete azul escuro combinando sem gravata.Apenas um colar aberto que mostra a linha entre seus peitorais maciços e
uma única corrente de ouro.— Eu estava esperando por você, — diz ele enquanto agarra meu pulso e me puxa para a limusine.
É lindo e espaçoso aqui, mas não consigo tirar os
olhos dele para olhar ao redor. Eles estão fixados em seu lindo rosto.Ele passa por mim para fechar a porta e meu corpo começa a formigar com os nervos excitados. Uma carga enche o ar quando ele me puxa para seu colo.Eu me sinto tão pequena em seus braços grandes. Me sinto segura e protegida. Eu me sinto em casa.
Sua grande e poderosa mão desliza pelas minhas costas e ele agarra a parte de trás do meu pescoço enquanto olha ansiosamente para os meus lábios.— Isso foi uma tortura, — diz ele com uma careta na voz. — Eu nunca mais quero ficar longe por tanto tempo.
— Nem eu, — eu sussurro de volta. Ele me beija longa e forte. É apressado e cheio de desespero no início, mas à medida que avança e exploramos a boca um do outro, começa a desacelerar para um beijo suave e romântico.
Eu já estou tão molhada. Eu posso sentir o calor acumulando na minha calcinha a cada segundo que sua boca está pressionada contra a minha.Saber que ele é o tipo de homem firme e dominante que pega o que quer está deixando meu corpo preparado.
Seus braços estão em volta de mim em um aperto inquebrável. Sua mão possessiva desliza pelo meu pescoço e no meu cabelo enquanto ele geme na minha boca.
Não acredito que estou beijando DeMarcus Elba. Estou sentado no colo de No-Bility!Ninguém vai acreditar em mim. Provavelmente não vou acreditar
quando acordar amanhã de manhã.Eu sei que isso vai ser apenas uma noite de diversão, mas estou pronta para isso. Eu me guardei para ele e vou dar a ele tudo o que ele quer de mim.
Eu o amo e vou aceitar tudo o que puder. Mesmo que seja apenas um caso de uma noite. Eu sei que homens como ele não sossegam. Especialmente com garotas como eu.
— Eu vi você em The Perspective,— digo a ele quando finalmente nos separamos.
Estamos nos beijando há tanto tempo que estou preocupada que já estejamos a meio caminho do aeroporto. Eu o tenho só para mim agora e posso não ter isso de novo. Ele terá seu pessoal ao seu redor no jato e no show, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indefeso por ela
RomanceEu nunca quis uma garota. É assim que a maioria dos rappers cai. Eles perseguem saias e se distraem. Eles ficam descuidados.Desleixado. Não tenho tempo para isso. Tenho um império para construir - minha própria linha de roupas, vodca, gravadora e m...