EPÍLOGO

1.1K 92 4
                                    

Ayana
Oito meses depois...

— Puta merda, — diz Madison enquanto ela olha abertamente através do enorme salão de banquetes. — Esse é o DJ Dredge. Há um milhão de celebridades aqui.

Ela se vira para mim com a boca aberta. — Quando diabos você ficou legal? Isso não é justo. Achei que seríamos idiotas para sempre e agora você está casada com o maior rapper do planeta e é amiga de Andre Hightower.Porra, ele é alto.

Ela está olhando para Andre, que com 1,90m é um dos melhores novos jogadores da NBA. Ele também é amigo de DeMarcus. E eu.

Falando nisso... Eu entrego uma cerveja para Madison e vou até Andre para conversar com ele. Estou sempre à procura de estrelas para trazer para
a família MREX.

— Grande festa, Ayana, — diz ele perto do teto. — Esta gravadora vai estar fora do gancho.

Eu tenho que esticar meu pescoço todo o caminho para trás para vê-lo.Ou isso ou pegar uma escada.

— É tudo DeMarcus,— eu digo. — Acabei de
montar a festa. Ele tem trabalhado tão duro em sua gravadora e vai explodir.Temos muitos novos artistas empolgantes saindo no próximo ano. Basta
esperar e ver.

Ele esfrega as mãos grandes enquanto balança a cabeça. — Você faz relações públicas para atletas?

Começo a ter aquela sensação de formigamento excitado enquanto limpo a garganta e aceno com a cabeça, tentando agir com calma.

—Absolutamente. Deixe-me dar-lhe o meu cartão. Podemos falar sobre isso esta semana.

— Tudo bem, — diz ele enquanto engole o cartão em suas mãos gigantes. — Vamos almoçar.

DeMarcus não vai gostar disso, mas ele pode vir se tiver algum problema com isso. Meu homem obsessivo ainda é possessivo como sempre sobre mim, embora eu esteja grávida de oito meses. Ele está ainda mais agora que tenho seu bebê crescendo em meu ventre.

— Porra, você é linda, — ele sibila quando nos encontramos mais tarde.— Essa barriga... Está me deixando duro como pedra ver você assim.

— Guarde para depois da sua festa, — eu digo, afastando suas mãos travessas. — Você ainda tem que fazer seu discurso e revelar o nome, seja ele qual for.

— Você quer saber?— ele pergunta com um sorriso.

— Estou morrendo de vontade de saber nos últimos oito meses.

— Então fique aqui.

Ele atravessa a multidão e pula no palco. Todo mundo começa a se virar e calar a boca quando ele pega o microfone.

Ele começa a cuspir um rap freestyle que eu o ouvi trabalhando no chuveiro esta manhã. Eu sorrio enquanto vejo o salão inteiro começar a entrar em erupção enquanto ele o constrói até um final estrondoso. Todos aplaudem e gritam enquanto ele anda pelo palco como uma pantera negra.

Ele é tão foda. Ele é tão gostoso.Ainda não consigo acreditar que ele é meu. Às vezes, quando estamos
no caos do público ou quando ele está dormindo no sofá ao meu lado, eu apenas olho para ele sem acreditar que posso pegar sua mão ou beijar seus
lábios sempre que quiser.

Não sei se algum dia vou me acostumar com isso.
Ele agradece a todos por terem vindo e então seus olhos travam nos meus.

— Eu não poderia ter feito isso sem você, Ayana,— ele diz enquanto acena para mim.

Sinto minhas bochechas corarem enquanto ando até o palco. Cathy me dá um high five quando passo por ela.Sempre um cavalheiro, DeMarcus se aproxima, pega minha mão e me ajuda a subir as escadas. Não sou tão ágil quanto há alguns meses com minha
barriga grande.

Ele totalmente teria feito tudo isso sem mim, mas estou feliz que eu consegui ajudá-lo a chegar aqui. Vou ajudá-lo a levar essa gravadora ao topo.Não há dúvida sobre isso.

— Você é meu tudo, baby, — diz ele enquanto olha nos meus olhos.

Eu ainda me perco em seus olhos castanhos toda vez que ele me olha assim.As pessoas, as luzes, as
câmeras, tudo se derrete e tudo o que eu foco é nele.

— Puxe esta corda e vamos descobrir o nome.

Há um grande pano vermelho cobrindo o novo letreiro e eu agarro a corda dourada e a puxo para baixo. O pano cai e eu sorrio quando vejo o nome da gravadora de DeMarcus, Queen Ayana Records.

— O que você fez?— Eu pergunto quando sinto minhas bochechas sorridentes começarem a corar.

— Todo império precisa de uma rainha e você é minha. E eu não poderia pensar em um nome mais bonito para minha gravadora do que o seu.

— Awwww,— eu digo enquanto ele envolve seus braços em volta de mim e beija meus lábios. — E não consigo pensar em um homem melhor para mim do que você.

— Bom, — diz ele com um sorriso enquanto seu aperto em meus quadris aumenta. — Porque você está presa a mim. Para todo sempre.

Indefeso por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora