Estou Tremendo....

85 7 1
                                    

E De Repente Um grande Amor ..

♡Sn♡

Estou nervosa e basicamente me tremendo toda, será possível isso ? Já fiz tantos shows na minha vida mas esse é como se fosse o primeiro.

Olho para Yarin minha parceira de grupo.

Sn: olha (estendo minhas mãos que estão tremendo e mostro a ela)

Yarin: Calma o coração menina, assim você vai desmaiar (ela ri mais sei que está preocupada)

Sn: estou tentando Yarin, estou tentando (respiro fundo)

Na verdade essa fala foi mais pra mim do que pra Yarin como resposta.

Ouço as demais meninas se aproximando, todas apressadas, mas consigo saber que é elas, pelo barulho de seus saltos.

Calma aí, eu nem te expliquei quem eu sou né? Vamos lá...........

Eu me chamo Sn sou cantora e dançarina, faço parte do grupo Seven Harmony as queridinhas dos Estados Unidos. Já somamos fãs de muitos lugares do mundo que são muitos, o nosso grupo é formado por: Yarin, Daise, Cheron, Pary, Tifany, July e eu Sn (a única Brasileira)

Hoje Estamos em um evento muito importante somando muitos famosos que estão concorrendo a muitos prêmios.

Aliás meu grupo é um deles..

Eu sei que é uma apresentação como qualquer outra, mas dessa vez teremos uma câmera focada em cada participante mostrando cada uma separada, todos os movimentos serão vistos, todos os semblantes, e isso me deixa nervosa.

Sn: puxa pelo nariz e solta pela boca (Faço os movimentos de respiração)

Para me deixar mais nervosa ainda, eu descobri que os meninos do Bts estão sentados bem em frente a marcação que eu irei ficar, eu não sou fã, mas quem não conhece Bts meu povo? São meninos talentosos, e se eu errar ? Pra vocês que estão me conhecendo agora, prazer eu sou a Desastrada do grupo...

Staff: meninas preparadas? (Ele passa olhando a gente) entrando em 1,2,3 e vaiiiiii

Sinto uma luz clara atingir meu rosto, é a grande tela de led que se abriu permitindo abrir passagem para nós passarmos , a gritaria é constante que consigo sentir em meu corpo que está arrepiado, finalmente consigo focar meu olhar e começo a caminhar em direção a minha posição.

Quando entro no palco é como se eu fosse uma personagem, eu mudo totalmente e até me surpreendo com isso, é como se fosse outra Sn..

Vou caminhando de um jeito sexy até minha marcação, parando de frente com a câmera e ouvindo os altos gritos dos fãs indo a loucura.

Minha roupa está está toda no tom escuro...

Bory

Saia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saia:

Bota:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bota:

Escuto em meus ouvidos o instrumental tocar  e começamos a cantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto em meus ouvidos o instrumental tocar e começamos a cantar..

Eu foco meu olhar na câmera a minha frente e vou andando até ela cantando a minha parte

Sn: If you're feeling me, put your five high
That's my girl ( o dançarino vem atrás de mim e logo sinto uma de suas mãos passar através da minha barriga para realizarmos o passo juntos)

Nesse exato momento eu tenho um sentimento de que alguém em especial está me olhando e viro meu rosto para o meu lado esquerdo, vendo assim Jungkook e V me olhando boquiaberto. Instantaneamente dou risada ao ver suas caras boquiaberto com apresentação.

Staff: prepara para finalizar (escuto ele falar através do retorno em meu ouvido)

Preciso falar algo ? Foi deslumbrante, as meninas foram incríveis entremos o máximo de nós e foi incrível.

todos se colocam sobre seus pés ficando assim em pé e começam a bater palmas...

Xx: arrasou (o dançarino diz pra mim assim que descemos as escadas do lado do palco)

Eu somente lhe entrego um sorriso que foi o suficiente como resposta, pois todos nós estamos felizes e radiantes.

Calma... eu esqueci de avisar que sou uma dose diária de alegria que falta em algumas pessoas, tratar os fãs bem é comigo mesmo, então no caminho vou acessando e mandando beijos para os que estão gritando querendo um mínimo de atenção ...

Sn: isso foi incrível (digo assim que entramos no grande corredor que nos leva até o camarin)

Porém a Sn Desastrada não poderia ficar de fora.....

De repente Um Grande Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora