Louca....

30 4 1
                                    

     De Repente Um Grande Amor.

    -Sn-
Eu canto alegremente junto com o justin, sério  essa música me faz lembrar quando eu era adolescente e meu sonho era estar nos palcos dançando e cantando..

confesso que ainda estou meio envergonhada por ter derrubado os meus óculos em um dos meninos, e acredite eu tropecei em um degrau..

Sn: Baby, Baby, Baby ouuuuuuuu ( Faço um bico pra yarin que começa a rir e a dançar comigo)

Yarin:  olha eu não aguento seu pique não ( diz ela colocando a mão no peito e respirando ofegante)

Sn: tá velinha meu amor? (Abraço ela e começo a rir )

Eu nao sei se tenho a impressão errada, mas sinto que estou sendo observada, provavelmente pelo V..

Sn: será que ele pegou mal ( penso alto e tifany me olha )

Tifany: pegou quem ?

Sn: peguei ninguém (digo olhando pra ela e ouço uma risada vindo atrás de mim)

Jk: ela é um barato (olho para trás e vejo ele rindo olhando para o V que estava ao lado dele o cutucando para parar, ao perceber que estou olhando)

Jk: oi ( diz sem graça ao me ver olhar eles)

Sn: oie (digo rindo )

Jk: você fica linda de óculos ( Ele diz naturalmente mas isso me soa como algo normal, sem intenções)

Sn: ha obrigado  ( agradeço envergonhada)

Tifany: ela fica né? Eu disse pre ela uma vez ( tifany diz entrando no meio da meio conversa)  e ela tem vergonha disso.

Yarin: é um prazer conhecer vocês meninos (ela diz também entrando na conversa)

Os meninos respondem em conjunto:
O prazer é todo nosso (e fazem a reverência)

A gente inicia uma conversa bem descontraída falando sobre o lugar que estávamos. Em certo tempo percebo que V não é muito de falar e resolvo perguntar.

Sn: vejo que você não é muito de falar ( Me direciono a ele)

Tae: ah eu falo sim ( ele coça a nuca)

Jin: ele está com vergonha de você (ele diz abraçando o Tae)

Sn: vergonha de mim? ( pergunto meio assustada)

Tae: aishhhh  fica quieto (ele tampa a boca do jin)

Eu sou bem paranoica então comecei a achar que ele não foi com a minha cara..

A premiação acaba e ganhamos o prêmio de música do ano. 

Sn: estoy feliz (falo em espanhol)

Yarin: eu também (ela sorri)

Nos levantamos para ir em direção a saída mas escuto alguém me chamar.

X: Sn...

Eu me viro e vejo que tae está atrás de mim.

Sn: oie V...

Tae: eu- eu , gostaria de pedir desculpas por não ter te respondido na hora que eu devolvi seus óculos (ele parece estar perdido)

Sn: ah imagina,  tudo bem (olho pra ele sorrindo) eu já ouvi falar que os coreanos são mais fechados na parte de comunicação (dou risada e vejo ele sorrir)

Tae: nem todos ( Ele e começa a caminhar ao meu lado)

Descemos as escadas um ao lado do outro, atrás de nós estava o restante dos meninos e a nossa frente estava às meninas..

De repente Um Grande Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora