Coloco ela no banco do passageiro e ela vai em silêncio por todo caminho ate o hotel.Estaciono o carro e dou a volta para pegar ela.
Tae: vem vou te ajudar a subir até lá (pego em sua mão ajudando a descer do carro)
No caminho liguei pra Yarin para ela me esperar na porta do quarto da Sn talvez ela me ajude bem mais.
Yarin: meu Deus ela bebeu demais ( ela diz assim que abre a porta do quarto)
Tae: culpa do Jk que inventou uma bebida maluca (Yarin abre espaço e vou com Sn até a cama a colocando ali)
Yarin: eu não vou conseguir ficar com ela, você vai ficar? (Ela pergunta pra mim)
Tae: pode deixar eu fico ( olho pra mesma que ja estava parada perto da porta)
Yarin vai embora e volto minha atenção para Sn que agora estava de pé.
Tae: o que você tá fazendo ? (Falo ao ver ela começar a tirar as suas roupas do corpo)
Sn: vou tomar banho (ela se abaixa tentando tirar a calça) aí não quer sair.
Tae: vem eu vou te ajudar ( vou ate ela e ajudo ela a tirar a roupa mas mantenho ela de lingerie)
Seguro ela a levando até o banheiro talvez um banho irá ajudar passar seu ar.
Sn não consegue parar em pé, então eu tiro minha blusa e e entro com ela dentro do Box.
Sn: tá gelado ( ela diz quando sente a água caindo sobre sua cabeça, mas pra minha tristeza ela me puxa)
Tae: aishhhh (não pensei na possibilidade que teria dela fazer isso e realmente tava muito gelada)
Sn me abraça, e isso dói em mim pois sei que ela está mal.
Sn: eu te amo ( ela chora e me aperta)
O que ela acabou de falar ? Eu ouvi isso mesmo ? Ela me disse "eu te amo" ?
Tae: Sn (Sussurro o nome dela desacreditado no que ela acabou de dizer )
Sn: eu te amo tae ( ela me olha) eu te amo de verdade ( vejo suas lágrimas se misturar com a água) e sei que oque ela falou também é verdade (ela encosta sua testa no meu peito ) mas me dói imaginar ficar sem você (ela começa a soluçar)
Eu seguro um pequeno choro que quer se formar na minha garganta.
Tae: Ei você não vai me perder e eu não vou te deixar por causa de uma tradição ( falo levantando a cabeça dela) eu te amo (encosto meu nariz no dela) eu sinto um grande amor por você, não sinta essa dor pois eu estou aqui. (Dou um beijo nela e ela me abraça)
Tiro ela de dentro do banheiro e coloco um roupão sobre seu corpo, deito ela na cama e pego minha calça de moletom que estava aqui, ainda bem porque minha bermuda molhou tudo com a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Um Grande Amor
FanfictionLhe apresento uma fic cheia de alegria, emoções e reflexões, essa fic conta a história de Sn uma menina integrante de um grupo formado por sete garotas o seven Harmony, como algo do nada ela se vê apaixonada por um integrante de um grupo coreano cha...