- Taehyung-
Sra kim: você consegue sair daí filho ? (Ela diz apontando para a situação que eu estava)
Tae: consigo ( me esforço para sair que com muito custo me levanto)
Minha mãe sai do quarto e vou até ela.
Sra kim: não sabia que tínhamos visita (ela diz se virando pra mim)
Tae: mãe eu não sabia que ia ter visita (fecho a porta ) porque vocês não me avisaram que iriam vir ?
Sra kim: decidimos te surpreender (ela fala e me dá uma braço) estávamos com saudades, queríamos saber como você estava ( ela se solta do abraço e para me olhar) e aquela moça é sua amiga ?? (Ela olha aguardando uma resposta )
Tae: não bem uma amiga ( digo passando a mão no meu cabelo)
Sra kim: Tae você sabe o que penso sobre isso né? (Ela diz mudando sua expressão e ficando séria ) você não pode se relacionar..
Tae: mãe por favor (corto ela) para com isso olha só quanto tempo já passou estamos em 2024 e vocês ainda insistem nisso.
Sra kim: não é insistir Taeyung, é uma tradição você como o primeiro filho tem que obedecer.
Tae: você sabe que eu não concordo com isso (falo a olhando seriamente)
Sra kim: você não tem que concordar e sim obedecer.
Tae: mãe será que podemos conversar sobre isso depois, acabei de acordar e não quero perder meu dia ( caminho em direção a parte superior da casa)
Sra kim: não tem conversa depois, eu já falei.
Eu paro e viro para a mesma.
Tae: ok só te peço que trate ela bem.
Ela dá risada.
Sra kim: meu filho não é porque eu não aceito que vou tratar ela mau. (Ela diz me olhando)
Eu conheço minha mãe e sei que ela está falando a verdade.
Tae: obrigado (pego um copo e começo a enchê-lo de água)
Sra kim: vou preparar o café para vocês (ela coloca o avental)
Tae: tá bom , vou subir lá em cima para chamar as meninas (dou um beijo na cabeça dela e sigo sentido as escadas )
Minha mãe não aceita que eu namore estrangeiras pelo fato da tradição coreana de que o filho mais velho tem que se casar com a pessoa da mesma etnia para continuar a linhagem certa. Uma coisa que eu acho péssima, acredito que eu tenho que casar com alguém que amo, independente de qual etnia que seja.
Entro no quarto e me deparo com essa cena:
Tae: Eunjun larga ela (começoa sacudir ela) vamos larga ela (faço cócegas em seus pés)
Eunjun: aiiii paraaaaa (ela levanta com tudo e vem pra cima de mim) Eu vou te matar (ela começa a tacar o travesseiro em mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Um Grande Amor
FanficLhe apresento uma fic cheia de alegria, emoções e reflexões, essa fic conta a história de Sn uma menina integrante de um grupo formado por sete garotas o seven Harmony, como algo do nada ela se vê apaixonada por um integrante de um grupo coreano cha...