De Repente um Grande amor 5
-taehyung-
Fiquei sabendo que as meninas viriam aqui hoje para um jantar com o patrão e isso me fez ficar ansioso. estou há um tempo na frente do espelho me arrumando..
Suga: pq será que ele tanto esta se arrumando ?
Jimin: acho que é por causa de uma pessoinha.
Hope: você acha ? Eu tenho é certeza (diz ele vestindo a camisa)
Jk: vocês formam um belo casal sabia ?
Tae: gente sem botar pilha (eu falo enquanto passa perfume)
Jin: vai me dizer que já não pensou nisso ?
Tae: Já (todos nós começamos a rir)
Pegamos e o Elevador e vamos para a sala de jantar, que estava muito bem arrumada para esse encontro..
Assim que chego perto da porta vejo Sn sentada em uma poltrona perto do patrão, comprimento as meninas mas não consigo me segurar e quando chego perto da Sn lhe dou um abraço, ela fica com as bochechas coradas mas retribui.
Vou em direção a uma das cadeiras que está do outro lado e sento do lado do suga, que está de frente com a Sn.
Ceo: Meninas acredito eu, que nem preciso apresentar os meninos para vocês (ele diz rindo e apontando para nós)
Ceo: fiquei sabendo que se deram bem ontem, isso me deixa feliz pois já estava de olho em vocês a um tempo ( ele diz pegando o garfo e a faca para comer seu filé)
Tifany: de olho em nós? (Ela diz com uma cara de surpresa)
Ceo: sim ( ele concorda com a cabeça) semana que vem terá um evento na minha empresa, e gostaria muito que vocês estivessem conosco lá fazendo uma apresentação (ele diz limpando a boca com o guardanapo)
Vejo elas ficarem ainda mais surpresa, mas como sempre Sn chama minha atenção, ela está olhando para o patrão como se estivesse vendo um fantasma.
Ceo: você está bem ? (Ele pergunta colocando a mão no braço dela)
Sn: eu tô ótima mas acho que meu coração parou por um estante (ela diz respirando fundo, esse jeitinho dela de expressar sempre oque sente, me cativa ainda mais)
Ceo: deixa para você experimentar o kimchi primeiro (ele ri)
Sn: como o senhor sabe ?
Ceo: Por antes pesquisei bem sobre cada uma de vocês. (Ele ri)
Sn: que incrível (ela sorri abertamente)
O jantar foi ótimo, depois passamos para a área de lazer, e todos estavam conversando e bebendo vinho, vejo que Sn não está bebendo dessa vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Um Grande Amor
Fiksi PenggemarLhe apresento uma fic cheia de alegria, emoções e reflexões, essa fic conta a história de Sn uma menina integrante de um grupo formado por sete garotas o seven Harmony, como algo do nada ela se vê apaixonada por um integrante de um grupo coreano cha...