Coloco as mãos sobre as mãos que está tampando meu rosto e tento adivinhar quem é.Yarin: se você acertar ganha um beijo dessa pessoa.
Automaticamente pensei em Tae mas ao sentir as mãos percebi que é uma mão feminina.
Sn: hummm será a Daise? ( digo levantando o dedo)
Daise: a não vale (ela faz um bico)
Sn: você é a única do grupo que usa aliança (digo pegando meu pote e indo sentar na mesa) quero meu beijo agora? (Fecho os olhos e faço um biquinho)
Daise vem até mim e me beija na bochecha.
Daise: tá pago (ela ri)
Yarin: já liberaram a foto das roupas para o evento?
Daise: Ainda não, estou ansiosa pra ver (ela dá uma mordida na salsicha)
Ficamos conversando por um tempo e depois logo voltamos para o hotel para descansar. Amanhã será o grande evento na Hybe.
Ao chegar no quarto eu Deito na cama e vou da uma olhadinha nas mensagens.
Sn: grupo da empresa, pai, tia luci, primo Derrick e TAE (dou um pulo da cama) como? Tae me mandou msg e eu não vi...
Abro a conversa para responder ele:
Ficamos conversando até eu pegar no sono, fazia muito tempo que eu não conversava sobre coisas aleatórias com alguém...-08:00 Hrs AM.-
Ouço meu celular despertar e logo me levanto para desligar o mesmo.
Sn: hummmm (digo ao me espreguiçar) hoje é o dia de tremer...
Josef tinha dito que as 13:00hrs sairíamos a caminho da hybe, para o ensaiar. La terá uma equipe montada para receber todos nós então ja ficaríamos direto, decidi acordar bem cedo para ir exercitar..
Estava correndo na esteira quando vejo alguém familiar passando.
Sn: perai aquela é a Yarin, ei Yarin aonde você vai (tento chamar ela mas sem sucesso ela não me ouve)
Desligo a esteira e vou atrás dela, como conheço Yarin muito bem, sei que pra algo tirar ela da cama cedo tem que ser bem importante.
Vejo que yarin está indo até a área de café da manhã e eu vou atrás.
Yarin: me esperou muito? (Diz ela sentando )
Xx: Não acabei de chegar, estava malhando? (O homem pergunta a Ela )
Yarin: estava sim, eu acostumo acorda sempre cedo pra malhar ( ela diz sorrindo e colocando os cabelos atrás da orelha )
Sn: que menina mentirosa, ela nem malha (falo cerrando os olhos na direção dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Um Grande Amor
ФанфикLhe apresento uma fic cheia de alegria, emoções e reflexões, essa fic conta a história de Sn uma menina integrante de um grupo formado por sete garotas o seven Harmony, como algo do nada ela se vê apaixonada por um integrante de um grupo coreano cha...