Acordei bem cedinho, antes que o sol nascesse, sair de casa em uma caminhada leve, passei direto pela rua da casa de Keisuke, voltei e fiquei de frente para a casa do mesmo. Muitas lembranças, mas dessa vez estava apta a não chorar, as palavras de Takemichi estavam em minha cabeça, o que ele quis dizer com saltador no tempo? neguei com a cabeça e acabei levando um susto ao ver a Chifuyu saindo da casa de Keisuke.
Chifuyu: Emma?
— Ah, bom dia. Só estava de passagem. — Coloquei minhas mãos nos bolsos.
Chifuyu: Se quiser, pode entrar. — Abriu caminho para mim.
Mordi os lábios e entrei, andei ao lado do mesmo até o quarto de Keisuke. Aquele lugar era especial para mim, respirei fundo, era possível ainda sentir o aroma dele, fechei meus olhos e respirei fundo deixando um sorriso escapar.
— As vezes depois da aula, eu, Kei e Mikey vínhamos para cá e fazíamos uma bela bagunça. Era gritos e risadas para qualquer lado, até teve uma vez que a mãe do Kei tacou sem querer um chinelo na cara do Mikey. — Me sentei na ponta da cama, encarei o chão, onde nós três planejávamos sair do Japão quando ainda erámos crianças.
Chifuyu: Mas por que ela jogou o chinelo no Mikey? — Sorriu e se sentou ao meu lado.
— Por que ele ficava atentando ela junto com o Kei, ela não tinha paz quando eles se juntavam. — Olhei para o loiro e sorrir. — Erámos bons amigos...
Chifuyu: Conheci o Baji na escola, ele usava óculos estranhos, acho que ele pensava que iria ficar inteligente se o usasse. Ele me salvou de uns garotos, e começamos a ficar amigos, daí eu infernizei ele para que eu entrasse na Toman. — Ele parecia bem perdido entre suas lembranças. Passei a mão na costa dele. — Ele também era um grande amigo....
Ryoko: Ele ainda continua sendo amigo de vocês. — A mãe de Keisuke entrou no quarto, se ajoelhou na nossa frente e segurou nossas mãos. — Apenas é só não esquecerem quem foi Keisuke Baji, se ele tiver no coração e mente de vocês, ele ainda vai continuar vivo e radiante.
Ficamos em silencio olhando para a mulher em nossa frente, ela era tão bonita e gentil, mas seu olhar ainda demonstrava tristeza, afinal quem mãe iria superar facilmente a morte do filho? os olhos de Ryoko se encheram de lágrimas enquanto ela sorria.
Ryoko: Sei que é difícil, mas temos que seguir nossas vidas com ele apenas no coração e lembranças. — Tocou nossos rostos.
— Tia... não tem como esquecer ele, pode deixar, ninguém nunca vai esquecer quem foi Keisuke Baji, pois todos que o conheceram ainda estão sentidos com a morte dele. o Pah se culpa, pois não estava aqui e nem se despediu do amigo, Mitsuya está se dedicando para criar uma coleção em homenagem a ele. Mikey? bom, ele não sai daquele dojo onde eles treinavam, já o Draken, ele sempre fala para todos quem foi Baji. — Falei segurando minhas lágrimas.
Chifuyu: E todos da Toman honram o nome dele.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, aquele local estava refleto de tantas boas memórias. Respirei fundo e sair da casa dos Baji e seguir caminho ao lado de Chifuyu. Para onde estávamos indo? Não faço a menor ideia, apenas estamos andando, aproveitando o belo sol que estava fazendo.
Chifuyu: Emma.
— Fala, Chifuyu. — O olhei.
Chifuyu: Quer sair comigo? — Pediu com as bochechas Vermelhas, ele era tão fofo.
Arregalei levemente meus olhos, fazia um bom tempo que não me divertia ou saia, talvez não fosse uma má ideia sair com o Matsuno.
— Pode ser agora? Temos o dia todo. — Sorrio para o mesmo.
Chifuyu: Aa claro que sim! — Ele ficou empolgado. — Podemos ir no Aquário que foi inaugurado ontem. O que acha?
— Aquário? Nunca fui em um, deve ser legal! Então vamos. — Acabei me empolgando junto com ele.
Ele segurou na minha mão e me puxou até sua moto que estava estacionada do lado se fora. Chifuyu não era que nem os outros, que sempre aceleravam bastante, ele ia em uma velocidade normal e não ignorava as leis do trânsito. Me sentir bem confortável na garupa da moto dele.
Fomos no Aquário, foi tão divertido, Chifuyu me fez brincar que nem criança, invadimos a área de cima do Aquário. E adivinhem? Tinha uma piscina lá, mas estava vazia. Quando me aproximei da ponta para ver mais de perto a água, o mesmo me empurrou e pulou com vontade na piscina.
— Chifuyu! — Estreitei os olhos e depois comecei a rir.
Jogamos água um no outro. A luta foi para a gente sair daquele lugar sem ser notados, como somos ótimos na arte de espionagem, conseguimos sair dali sem que ninguém nos vissem. Ele me levou até em casa.
Chifuyu: Nos vemos amanhã na reunião da Toman. — Sorriu para mim.
— Está bem. — Acenei para ele.
Observei Chifuyu ir embora em sua moto, e logo entrei em casa. Mikey estava jogando videogame com Mitsuya e Draken, sempre em fim de tarde eles estavam ali. Subir para o meu quarto. Aquele encontro que tive com Chifuyu não saia da minha cabeça.
O sorriso dele era tão lindo que não conseguia parar de pensar nele. Neguei com a cabeça, não podia tentar pegar nenhum amigo do meu irmão, pelo Keisuke, não vou vou sair pegando geral... talvez esteja na hora de esperar a pessoa certa chegar até mim.
Respirei fundo e lembrei de meu irmão Izana, tinha que dar um jeito de conversar com ele. Não posso dar as costas para ele, ainda mais que ele não se encontra no juízo perfeito dele. Ele queria me matar, talvez eu merecesse, não fui uma boa irmã. Me encarei no espelho.
— Estou decidida, não vou deixar esse confronto entre a Tenjiku e a Toman acontecer.
Takashi: E como vai fazer para impedir isso?
O mesmo estava encostado na porta, ele cruzou os braços e me encarou.
— Não faço a menor ideia... mas não posso deixar meus dois irmãos se destruírem. — Suspirei.
Takashi: Também faria a mesma coisa por um irmão, então pode contar comigo pequena. — Ele veio na minha direção e me abraçou.
— Obrigado Taka-chan.
Abracei ele de volta. Takashi era o tipo de amigo que qualquer um queria por perto, ele era calmo e compreensível, um bom ombro amigo e um excelente irmão mais velho. Nunca conseguir enxergar ele com outros olhos, com outras intenções, para mim Takashi Mitsuya é como um irmão mais velho para mim e para Mikey, já que ele sempre nos aconselhava e as vezes em quando cozinhava para nós.
As tardes com Takashi, Luna e Mana eram as melhores, me sentia realmente como se tivesse uma família completa. Meu avô Mansaku gosta demais dele e das meninas. Podemos dizer que os Mitsuya e Sano são um só.
Takashi me levou para cozinha, Draken já tinha ido embora, Mikey estava sentado sobre a mesa e as meninas estavam sentados no chão tentando montar um quebra cabeça. Não conseguia evitar pensar em Chifuyu, o que estava acontecendo? Por que aquele loirinho não saia da minha cabeça?
Mesmo distraída conseguir ajudar Takashi no bolo chocolatudo que estávamos planejando fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Comandante
FanficA vida é curta, Emma passou por coisas estranhas, que nenhuma garota de sua idade havia passado. Cansada de ser sempre uma segunda opção para o garoto que ela amava, decidiu ficar com quem ela deduzia ser bom para ela. Laços quebrados, amor, violên...