Um ponto do passado

76 5 40
                                    

Emma passou 6 dias seguintes trancada em seu quarto. Como todos entendiam a situação dela, resolveram não incomodar. Pah entrou no quarto que nem ratinho escondido, se jogou na cama e abraçou Emma.

Pah: Fiquei sabendo que a minha princesa não está se sentindo bem... conta para mim o que está acontecendo... — Passou a mão no rosto dela.

Emma: Você já deve saber... eu sou a Puta dessa mansão. — Suas lágrimas escorreram.

Pah: Eu não vou acreditar no que eles falam, vim aqui ouvir você... já que isso está ligado a você. — A olhou nos olhos. — Emma... você não é uma puta, você é uma menina gentil, que só queria aproveitar a vida.

Emma: Ah Pah! — Abraçou o mesmo. — Tudo está tão estranho... o Ran foi embora, eu estou sendo faxada como puta por ter ficado com o Koko e o Ran...

Pah: Eu estou aqui, pode desabafar a vontade, não vou te criticar, pois entendo o seu lado, minha pequena.

Emma: O Filho não é do Koko... é do Ran, não encontraram ele! Não sabem por onde ele anda, estou preocupada! — Encostou sua cabeça no peito de seu amigo.

Pah: Mas o Koko está espalhando que é filho dele...

Emma: Ele não quer que falem mal de mim... ele é um ótimo amigo também né? — Enxugou suas lágrimas.

Pah: É um garoto admirável. — Acariciou o ombro dela. — Andou comendo direitinho?

Emma: Sim! Meus irmãos sempre trazerem comida para mim e até comem comigo. — Sorriu.

Pah: É bom ver você assim.. sorrindo. — Apertou a bochecha da mesma.

Keisuke: Que reunião boa. — Entrou no quarto e se jogou na cama ao lado dos dois. — Então eu vou ser titio?

Pah: Titio? Pera--- mas vocês não tinham uma amizade colorida? — Arqueou a sobrancelha.

Keisuke: Sim...

Emma: Mas nunca chegamos a transar, dar só beijos e algumas mãos bobas, apenas. — Passou a mão no cabelo de Keisuke.

Keisuke: Mas nossa amizade vai continuar. Só não vai ter a parte do colorida. — Olhou para Emma e depois para Pah.

Pah: Hm .. pena, vocês eram tão fofos juntos. — Fechou os olhos.

Keisuke: Mas ela ama outro, eu que não vou mendigar o amor dela.

Emma: Keisuke!

Keisuke: Falei alguma mentira? — Suspirou. — Você sabe que eu te amo...mas eu sou taxado como o amigo... Apenas... eu já superei isso.

Pah: Você gosta dela desde a infância né? — Abriu os olhos e se deitou de barriga para baixo.

Keisuke: Exato! Mas ela não percebia... era lerda demais.

Emma: Eu não era lerda! — Fechou a cara.

Keisuke: Eu descrevia você e você não percebia... — Olhou para Pah. — Isso não é sinal de lerdeza? Brincadeira minha pequena! Eu só te amo como uma irmãzinha agora.

Os três ali se abraçaram, Emma agradecia por ter conhecido aqueles cara, eles faziam um bem muito grande para ela. Rindo bateu na porta e logo abriu a porta.

Rindo: Podemos conversar, Emma? — não entrou no quarto.

Emma: Claro, entre.

Keisuke: Vamos deixar vocês a sós. — Se levantou da cama puxando Pah.

Pah: Mas-

Keisuke: Vamos logo que o Mikey deve está nos esperando. — Começou a andar.

Pah: Lembre-se ela está grávida, não irrite ou faça alguma coisa que a deixe mal. — Disse para Rindo antes de sair.

A irmã do ComandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora