capítulo 5

96 9 0
                                    


                                 🌙

Jm_ Tae você não deveria ter feito isso _ fala se afastando do maior ainda sem entender o que tinha acabado de acontecer

Tae_ Me desculpa jimin , mas eu não estava mas aguentando a vontade de fazer isso .

Jm_ Mas agora eu sou casado com seu irmão , e não é certo você me beijar

Tae_ Por que se importa com o jungkook, ele só te trata mal . Por acaso você sente algo por ele ?

Jm_ C..claro que não , imagina eu sentindo algo por aquele alfa marrento .

Luna_ Por que seu coração tá acelerado meu pequeno? Fica longe desse alfa nós já temos o nosso .

Jm_ Eu sei disso Luna

Sr.jeon _ Que bom que te encontrei tae , e vai ser bom você aqui também jimin , tenho que dar uma notícia _ diz Sr.jeon entrando na cozinha

Tae_ Eu tava no meio de um assunto pai ,mas fala que notícia você quer dar ?

Sr.jeon _ Meus parabéns filho em breve você irá se casar , já está acertado para seu ômega vir morar conosco.

Tae_ como assim? Eu não quero nenhum outro Accalia.

Jm_ Me desculpa senhor mas por que você disse que seria bom eu estar aqui também?

Sr.jeon _ Por que o Accalia que meu filho vai casar é seu irmão J-hope

Tae_ Como é que é? Você só pode está ficando louco se acha que vou me casar com aquele Accalia.

Jm_ Esse é um assunto de vocês . Se me derem licença o jungkook está esperando seu café para irmos viajar.

Tae_ Você é o jungkook vão viajar sozinhos?

Jm_ Sim , agora vou subir antes que o café do jungkook esfrie e ele fique bravo. E meus parabéns taehung _ diz se retirando da cozinha , e indo para o quarto.

Jimin leva o café da manhã para jungkook .

Jk_ Até que para um Accalia tolo você sabe prepara um café da manhã.

Jm_ Obrigado senhor jungkook , eu acho

Jk_ Por que demorou tanto lá embaixo jimin?

Jm_ Me desculpa senhor jungkook , acabei encontrando o tae lá em baixo e ..._ Antes que jimin terminasse de falar , jungkook o colocar contra parede, chega bem perto do menor e diz

Jk_ Eu vou te falar só uma vez jimin , eu não quero você perto do taehung. Você me pertence entendeu _ pergunta olhando o ômega que abaixa a cabeça e diz

Jm_ Sim senhor , eu entendi. Eu só ia dizer que o seu irmão vai se casar com o meu irmão ._ Não iria falar que taehung o beijou , não queria que jungkook brigasse com o irmão novamente.

Jk_ Isso é ótimo assim aquele merdinha para de tentar se aproximar de você

Jm_ Por que o senhor tem tanta raiva do seu irmão? _ pergunta curioso não entendia o porque jungkook tratar o irmão dessa maneira.

Jk_ Isso não lhe interessa. Agora arruma suas coisas , que partimos 1hora .











Até o próximo capítulo ♡

Meu querido ômega 《 JJK & PJM》Onde histórias criam vida. Descubra agora