🌙
Jimin já tinha terminado de arrumar as malas para ir viajar , mesmo não querendo afinal não poderia fazer nada .
Jm_ já estou com as malas prontas senhor jungkook , já podemos ir
Jk_ vamos descer , o motorista vai nos levar até o aeroporto para pegarmos o avião.
Jimin e jungkook descem para irem e na saída da casa encontram taehung.
Tae_ Por favor jimin , não vai viajar com o jungkook fica aqui comigo.
Nessa hora jungkook joga tae contra a parede e sussurra em seu ouvido .
Jk_ Aceita logo que você perdeu , e nessa viagem eu vou aproveitar cada centímetro do corpo do jimin .
Não suportando as provocações do irmão taehung da um soco no rosto de jungkook
Tae _ Você não vale nada jungkook !
Jk_ Agora eu vou acabar com você seu merdinha bastardo.
Quando jungkook ia avança para cima de tae, seu pai chega junto a jimin que se manteve afastado dos alfas.
Sr.jeon _ Que porta tá acontecendo aqui ?
Jk_ Esse bastardo desse seu filho tá querendo me desafiar e vou dar a ele o que ele merece .
Tae_ Como assim bastardo se somos filhos da mesma mãe e pai seu idiota .
Sr.jeon _ já chega vocês dois , jungkook vá com o jimin se não vocês irão perder o vôo.
Jk_ Eu vou por que irei aproveitar muito essa viagem. Mas isso não acabou aqui taehung _ fala se retirando junto com o menor que se mantinha atrás até chegarem no carro
Jimin e jungkook vão para o aeroporto e pegam o vôo , a viagem toda em silêncio. Após algumas horas de vôo eles chegam ao seu destino e vão para casa aonde vão ficar , a casa aonde irão ficar era muito bonita em frente a praia com uma vista linda para o mar .
Jm_ uau senhor jungkook aqui e muito lindo
Jk_ É legalzinho , mas já estou enjoado de vir aqui .
Jm_ Ah, o senhor já veio aqui com outra pessoa ?
Jk_ Outra não outras pessoas , já trouxe muitos ômegas aqui para me divertir_ diz sorrindo para o menor que se sentiu desconfortável por saber disso .
Jm_ Entendi senhor jungkook.
Jk_ Agora arruma nossas coisas , que eu vou ir descansar por que vou sair aproveitar para reencontrar algumas pessoas .
Jm_ Você vai me deixar aqui sozinho essa noite ?
Jk_ Você não é nenhuma criança não é?sabe se cuidar sozinho. _ fala subindo as escadas e deixando jimin sozinho .
A noite então chega e jungkook se arruma para sair.
Jk_ Já estou de saída jimin , se precisar de alguma coisa . Bom não me liga por que provavelmente estarei muito ocupado ._ jungkook havia sentindo um cheiro diferente mas decidiu na ligar
Jm_ Tudo bem senhor jungkook. Aproveite sua noite .
O maior nem se dá ao trabalho de responder então sai deixando jimin sozinho , algumas horas aviam se passado e jimin começa a sentir algumas dores
Jm_ O que está acontecendo? Está doendo demais . Luna socorro tem alguma coisa errada comigo, tá doendo muito.
Luna _ Sinto muito meu pequeno mas não consigo controlar , entramos no cio pela primeira vez eu preciso ter relação com o alfa ou você terá que usar dopante .
Jm_ Eu não tenho nenhuma medicação aqui , nunca passei por isso antes Ahh que dor insuportável você tá acabando comigo Luna , jungkook cadê você ? Por favor eu não vou aguentar.
Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega 《 JJK & PJM》
RomantikEm uma cidade chamada seoul na Coréia , existe duas famílias muito poderosas que além de muito rica eram parte lobos . Em cada família existia os Accalia ( raça de ômega) e os wulfgar ( raça de alfa ) e sempre que nascia um ômega em cada família...