Capítulo 11

65 7 0
                                    

                                 🌙

Taehung não podia acreditar no que tinha achado de ouvir , tinha que ser mentira .

Jm_ Oi tae , foi como você ouviu o kookie me marcou

Tae_ kookie ? Fala sério jimin ?

Jk_ Meu amor vai lá para fora conversar com o seu irmão que eu tenho que resolver algo com o taehung.

Jm_ E deixar vocês sozinhos aqui ?

Jk_ Só faz o que eu tô falando por favor

Jm_ Tá bom amor , mas por favor não briguem . Vem hobi vamos lá fora conversar .

Jimin e hoseok então saem deixando os dois alfas sozinhos

Jk_ Agora o negócio é entre você e eu taehung.

Tae_ Não pense que eu tenho medo de você Jungkook . Você pode ter enganado o jimin mas não a min , eu sei que só está brincando com ele .

Jk_ Não precisa você ter medo mesmo , mas você terá que respeitar isso já é o suficiente _ dizia enquanto olhava para o alfa sério _ Vou te avisar somente uma vez , ficar longe do jimin . Ele é meu e se eu desconfiar que você tá atrás dele eu te coloco pra fora da nossa alcateia.

Tae_ Você não seria capaz de me expulsar daqui .

Jk_ Então pague pra ver . Se eu ver você perto dele além de te expulsar daqui , vou acabar com sua raça

☆ [...]☆

Enquanto isso , jimin e hobi conversam do lado de fora .

Hobi _ Você se deu bem irmão que alfa é esse hein _ diz com um sorriso malicioso para o irmão

Jm_ Nem me fale irmão , ele acabou comigo nessa viagem

Hobi_ Eu fico tão feliz que você tá bem irmão

Jm_ Realmente eu estou muito feliz , o jungkook é um marido extraordinário._ fala com um sorriso bobo nos lábios _ mas você também terá um ótimo marido irmão o tae é incrível .

Hobi_ Só se for incrível pra você por que aquela peste só inferniza minha vida , alfa mal educado _ revira os olhos

Jm_ Sério hobi ? Eu pensei que nesse tempo que eu estava viajando vocês tinham conversado .

Hobi _ Não e eu nem quero ele e marrento demais . Mas eu coloco ele no lugar dele . Mudando de assunto me conta por que o jungkook é o taehung parecem se odiar ?

Jm_ Tá aí uma boa pergunta. Uma vez eu perguntei para o jungkook e ele não quis me responder mas um dia eu descubro

Jk_ Pelo visto tá boa a conversa entre vocês hein ._ fala chegando de surpresa e assustando os ômegas

Hobi _ Aí que susto meu Deus , respondendo a sua pergunta está mesmo cunhado , fico muito grato por você estar cuidando do meu irmãozinho mais novo .

Jk_ Espera o jimin e mais novo que você ? _ pergunta surpreso e hobi confirma _ Então por que ele se casou primeiro?

Hobi _ Então , meu pai ouviu rumores que você era um alfa que não queria se casar com ninguém , mas estava na hora de um Accalia vir para se casar com você . Meu pai infelizmente sempre fez diferença entre o jimin e eu , e com medo que você me maltratasse ele mandou o jimin no meu lugar .

Jk_ Quando o jimin me contou como ele o tratava fiquei com muita raiva me desculpa e pai de vocês mas isso não se faz.

Jm_ Eu até tinha achado estranho ele me mandar pra cá antes,  mas nunca questionei . Estou sabendo agora também o por que ele fez isso. Mas no final até tenho que agradecer me livrou daquele inferno e me mandou para o paraíso com meu alfa

Hobi _ Infelizmente eu também soube disso um dia antes de vir para cá , desde então não estou falando com nosso pai.

Jk_ Vamos mudar de assunto amanhã é seu casamento hoseok você tem que descansar.  E você meu amorzinho vamos para o nosso quarto que temos muita coisa para conversar _ fala com um sorriso malicioso para jimin

Jm_ Eu sei muito bem o tipo de conversa que você quer ter senhor jeon jungkook.

Jk_ Então vamos logo amor que eu não aguento mais de vontade de você _ fala pegando o menor no colo e o levando para o quarto.

Hobi _ Esses dois se continuarem desse jeito logo terão um filhote _ diz pra si mesmo feliz por seu irmão ter encontrado um bom alfa , quando hobi ia se levanta sentiu uma dor de cabeça muito forte . __ Nossa que dor de cabeça , e melhor eu ir me deitar um pouco para ver se passa .

    Quando ia dá mas um passo para ir pro quarto sua visão escureceu e acaba caindo desmaiado no chão. 













Até o próximo capítulo 💋

Meu querido ômega 《 JJK & PJM》Onde histórias criam vida. Descubra agora