capítulo 7

92 8 0
                                    

🌙

Jm_ tá doendo muito Luna por favor .

Luna _ Eu não consigo controlar.

Jm_ Eu preciso sair daqui tenho que pedir ajuda para alguém.

Nesse momento jimin levanta da cama e sai do quarto indo em direção a porta , quando ele tenta sair da casa percebe que jungkook havia deixado a porta trancada.
Jimin sente tanta dor, que começa a dar socos e quebrar tudo um tempo depois o ômega acaba desmaiando de tanta dor , logo jungkook chega.

Jk_ Que aroma é esse , agora está tão forte _ o cheiro estava deixando seu lobo louco querendo tomar o controle .

Jungkook começa à andar pela casa a procura do aroma que está sentindo, isso o leva até o quarto onde está jimin.

Quando o alfa entra no quarto vê tudo destruído e jimin caído na cama .

Jk _ o que aconteceu aqui jimin ? _Não obtendo resposta jungkook se aproximar do ômega e vê que ele está todo machucado e com as mãos sangrando.

Jk_ O que aconteceu com você pitico, por que você está machucado desse jeito isso tudo e minha culpa. _ fala já com lágrimas nos olhos _ Eu não deveria ter deixado você sozinho, eu sou um babaca por favor pitico acorda .

Então aos poucos jimin foi acordando.

Jk_ Finalmente você está acordando,eu estava desesperado aqui , chamei um médico para vir te ver ele deve está chegando.

Jm_ Finalmente você chegou senhor jungkook.

Jk_ Meu Deus pitico o que aconteceu com você ? Alguém fez isso com você , se alguém ousou te ferir eu juro que eu mato .

Nessa hora a campainha toca e jungkook vai logo encontrando o médico que veio para examinar jimin . Um tempo depois o médico diz que deseja falar com jungkook

Jk_ Então doutor como ele está?

Médico _ Bom eu dei um analgésico para ele devido a dor . Mas logo vai passar o efeito acontece que o seu marido entrou no cio , isso faz com que a loba dentro dele acabe perdendo o controle e o ferindo caso não haja intimidade com um alfa.

Jk_ Isso não pode ter acontecido, eu não sabia que ele iria entrar no cio e acabei deixando ele sozinho.

Médico _ Infelizmente se não houver intimidade e ele não tomou nenhum dopante, a dor que ele sentiu foi agonizante, como se estivesse sendo rasgado de dentro pra fora.

Jk_ Eu nunca vou me perdoar por ter deixado ele sozinho tendo que passar por algo assim

Médico _ Eu vou deixar uma receita para poder comprar o dopante para ele ,
pois ainda terá mais dois dias que a loba dele estará descontrolada para se acasalar.

Jk_ Obrigado doutor . Eu vou subir agora ver como jimin está

Médico _ tudo bem , também já estou de saída tenha uma boa noite con licença._ diz indo embora , então jungkook sobe para o quarto e encontrar jimin deitado na cama então se aproxima

Jk_ Oi pequeno, como você está se sentindo?

Jm_ Agora não estou mais com dor senhor jungkook, e me desculpa por ter quebrado o quarto mas eu vou arrumar tudo ._ diz se tentando se levantar da cama não queria que jungkook brigasse consigo.

Jk_ Nem pense nisso , você vai para outro quarto descansar. Vou preparar algo para você comer .

Jm_ Me desculpa por te dar trabalho senhor jungkook _ fala chorando

Jk_ Por favor, não fala assim que você corta meu coração. E não me chamar mais de senhor

Jm_ E como eu devo lhe chama ? E por que está chorando tanto ?

Jk_ Me chamar como você quiser meu querido ômega. Eu estou chorando por que fui um babaca com você nunca deveria ter deixado você sozinho .pedir perdão a você é muito pouco comparado ao aue eu te fiz .

Jimin não diz nada apenas vai descansar e jungkook passa o dia acordado cuidando do jimin até que a noite chega .

Jm_ De novo essa dor

Jk_ O que está acontecendo jimin-shi?_ perguntou preocupado então sente o aroma do menor ficar mais forte ficando difícil se controlar nunca havia sentindo um aroma assim .

Jm_ Ahh jungkook tá começando a dor de novo , por favor me ajuda. Tá doendo demais. _ diz chorando e se mexendo na cama desconfortável com a dor que sentia.

Jk_ Calma meu pequeno eu vou ir comprar o remédio para você.

Jm_ Não me deixa sozinho por favor. Ahhh tá doendo muito me ajudaa.

Ookami _ Esse cheiro que vem dele está me deixando louco , eu quero ele agora .

Jk_ Se controla ookami se não você vai machucar nosso Accalia .

Jm_ Faz essa dor passar jungkook por favor _ pede desesperado não aguentava mais sentir essa dor .

Jk_ Eu vou te ajudar só confiar em mim

Então jungkook começa à beijar jimin...













Até o próximo capítulo ♡



Meu querido ômega 《 JJK & PJM》Onde histórias criam vida. Descubra agora