🌙
havia se passado dois dias desde que o cio do ômega começou Já não sentia muita dor como antes , os dias passaram rápido e jimin e jungkook haviam ficado muito próximos nesses dias .
Jk_ Antes de aproveitarmos mais nossa viagem , tenho que conversar com você sobre um assunto. _ fala enquanto acariciava os fios loiros do ômega que estava deitado sobre seu peito
Jm_ Como assim que coisa kookie?
Jk_ Eu quero deixar minha marca em você para que os outros alfas saibam que você é meu e está sob minha proteção
Jm_ Marca ? Como assim kookie nunca ninguém me falou nada sobre isso , na verdade nunca me ensinaram nada sobre os Accalia, somente que deveríamos servir nossos alfas.
Jk_ Como você não sabe meu pequeno? Pelo jeito seu pai não te ensinou nada sobre nosso mundo
Jm_ Meu pai nunca gostou de mim kookie, dizia que eu não servia para nada além de ser submisso aos outros. Geralmente me deixava trancando no meu quarto então eu não sabia nem o que acontecia no cio.
Jk_ Sinto muito por você ter sido criado assim meu amor, e também por eu te sido um idiota com você mas as coisas vão mudar , e eu vou te ensinar tudo meu ômega . Primeiro o cio vem a cada três meses e fica por três dias , se você não tiver relação íntima ou tomar algum tipo de dopante mas é claro que comigo você nunca vai precisar _ diz sorrindo malicioso para o menor .
Jm_ Aé então eu nunca vou precisar de tomar dopante _ fala de um jeito provocador enquanto se aproximava mais do alfa com um olhar cheio de malícia sabia que estava brincando com fogo .
Jk_ Caralho não fala assim , me olhando desse jeito que eu não resisto
Jm_ Está bem , vou me comporta e sobre essa marca ?
Jk_ A marca é uma mordida que vou deixar no seu pescoço para que todos vejam que você me pertence
Jm_ Então você vai me morder é? Acho que estou ficando excitado só de pensar _ estava apenas provocando o mais velho enquanto mordia os lábios e olhava para jeon que estava perdendo a sanidade .
Jk_ Caralho agora você pediu .
Jungkook então sobe em cima do menor enquanto o beijava e tirava as roupas , vai descendo com a mão até chegar no membro do ômega que já estava dando sinal de vida e começa a fazer movimentos de vai e vem .
Jk_ Vai amor quero você bem relaxado _ jungkook mordia e chupava o pescoço de jimin que gemia baixinho perto do ouvido do alfa
Jm_ Ahh kookie assim eu gozo.
Jk_ Ainda não amor , quero foder você antes para gozar junto comigo.
Jungkook se posicionar entre as pernas do menor e coloca seu membro devagar na entrada do menor , quando já estava todo dentro começou a fazer movimentos lentos de entrar e sair se deliciando com os gemidos de seu ômega
Jm_ kookie... mais rápido
Jk_ Como quiser meu amor _ então jungkook começa a estocar com mais força fazendo jimin arranhar suas costas e gemer mais alto .
Quando ambos já estavam perto do ápice os olhos de jungkook mudam de cor e se tornam vermelhos , assim como os do ômega que mudam para amarelo .
Nesse momento as presas de jungkook crescem então jimin virá o rosto deixando o pescoço visível para o alfa que o morde deixando sua marca , o ômega sente uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo após a mordida os dois chegam ao ápice do desejo e gozam juntos .
Os dois estavam deitados com os corpos suados e a respiração aceleradas , depois de um tempo jungkook pegar o ômega no colo que estava quase dormindo e o leva para o banheiro e começa a encher a banheira , depois vão até jimin e o coloca com todo o cuidado e começa a lavar o corpo de seu pequeno . Depois de um tempo o maior levar o ômega para a cama e coloca uma roupa confortável , jimin se ajeita na cama para dormir pois estava muito cansado e jungkook fica o admirando dormir .
Jk_ Nunca mais vão te machucar meu amor eu te prometo , eu irei cuidar de você .
[....]
Enquanto isso na mansão jeon chega a hora de j-hope ir morar com a família de jungkook e taehung. O ômega olhava tudo com os olhos brilhando era uma casa muito grande e bonita , quando se virá para entrar a porta se abre e por ela sair dois alfas , havia conhecido o senhor jeon na festa de casamento do irmão, mas quando olha para o outro alfa seu sorriso some reconhecia aquele homem mal educado não podia acreditar que esse seria seu futuro marido .
Sr.jeon _ Seja bem vindo j-hope , esse é meu filho taehung com quem irá se casar assim que meu filho jungkook e seu irmão voltarem de viagem.
Tae_ Então você realmente veio
Jhp_ Se eu soubesse que era você o wulfgar com toda certeza não teria vindo
Sr.jeon _ Bom eu vou deixar vocês conversarem
Tae_ Vou fazer você se arrepender por ter vindo _ fala enquanto olhava para o ômega
Jhp_ Pode ter certeza que quem vai se arrepender por ter aceitado esse casamento vai ser você._ diz sorrindo debochado e deixando o alfa para trás que tinha o rosto vermelho de raiva pela audácia do ômega.
Até o próximo capítulo ♡
🔥🔥🤭😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega 《 JJK & PJM》
RomansaEm uma cidade chamada seoul na Coréia , existe duas famílias muito poderosas que além de muito rica eram parte lobos . Em cada família existia os Accalia ( raça de ômega) e os wulfgar ( raça de alfa ) e sempre que nascia um ômega em cada família...