A situação está ruim!

51 7 4
                                    

— Ok, mas... Ruim a que ponto exatamente? - Sirius perguntou esperançoso.

Os três estavam sentados no sofá de James, que agora bebia um chá calmante e vestia roupas de verdade. Peter tinha ido até lá assim que pôde e estava sentado numa poltrona junto com eles na sala.

— Ruim tipo "todas as manchetes tem o rosto de James e algo como 'estrela do grupo Marotos declara em vídeo noivado em boate esta noite, quem será o noivo misterioso?" escrito. — Remus falou respirando fundo.

— Pera, que vídeo é esse, merda? Eu não gravei nenhum vídeo! - James falou tremendo um pouco a voz.

— Ah, gravou sim. E eu posso ver que você está bem bêbado nele, mas duvido que alguém que não te conheça perceba. - Peter falou, colocando o vídeo no celular para Sirius e James assistirem.

James estava em cima de um palco, segurando um microfone com um sorriso enorme no rosto. Ele olhou pra todos e mandou um beijo para alguém da plateia e um coração. Ele cambaleou antes de dizer "Eu vou cantar uma música pra alguém muito especial pra mim. Sabe como é, a gente vai casar, pessoal." E todo mundo bateu palma. James sentiu o estômago embrulhar vendo aquilo. "Não é, repito, não é a Lily, galera. Ela terminou comigo, sabe. Essa pessoa é diferente, ele é muito perfeito, sabe? Bem perfeito pra mim." Ele colocou a mão no coração com um rosto de felicidade e todo mundo gritou. O vídeo era um caos mas o Ele era nítido. James Potter tinha casado com um homem na noite passada.

— Eu casei com um Homem ontem a noite?! - Ele falou assustado um pouco inacreditado.

— VOCÊ CASOU COM UM DESCONHECIDO ONTEM A NOITE! PUTA MERDA, JAMES!! CARALHO! Você até tem a marca, puta que pariu, não tô acreditando nisso mano! - Sirius falou com as mãos nos rosto, se jogando no sofá. Ele parecia precisar de um tempo para absorver.

James também precisava de um tempo pra absorver. Ele aceitou em seu coração que nunca mais na vida ele ia beber. NUNCA.

— Aaahh, e agora? - Ele virou com espectativa no olhar para Remus.

— Não me olhe assim, eu não sou nenhum senhor do tempo pra desfazer uma merda desse tamanho. - colocou as mãos pro alto como se dissesse "eu não tenho solução pra isso".

James tentou olhar pra Peter, mas o amigo se aproximou, colocou uma mão no ombro dele e suspirou.

— James, se fosse qualquer coisa civil, qualquer polêmica estranha, ainda teria um jeito de concertar. Mas um casamento de marca é tipo pra sempre, cara. Não tem como desfazer isso agora. Sua alma tá ligada com a de um cara estranho, mano. E é isso. As polêmicas vão passar, as manchetes não são relevantes demais, só vão dar ibope pra gente, mas eu não sei, mano... - Ele pensou antes de tentar melhorar a situação — Talvez seja um cara decente, né?

Peter deu um conselho justo, mas o final fez James sentir seu coração extremamente ansioso.

— Ah cacete. Isso não tá me ajudando muito. E agora, onde eu acho esse cara? Porra, não tem ninguém que já desfez um juramento de alma não? - James perguntou na esperança de qualquer afirmação, bagunçando os cabelos já bagunçados com as mãos.

— Mano, eu não sei. Eu tenho que pesquisar muito pra descobrir... Mas... - Sirius falou e parou por um instante olhando pra o amigo pensativo.

— O que?... O que? - James perguntou ansioso.

— Cacete, como você se apaixonou por alguém em uma noite? Porra, amou muito mesmo alguém por uma noite!! - Sirius falou parado, ainda meio incrédulo.

E então o rosto ansioso de James virou uma risada nervosa. Sirius riu junto e depois Remus deu alguns risos. Peter colocou a mão na cara, rindo em pequenas crises.

Since I Married You // Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora