O professor

1K 10 1
                                    

Paula resolveu cursar biomedicina. Ela estava entediada da vida. O casamento com Antônio ia de mal a muito pior. E os treinos na academia já não davam conta do tédio que ela sentia na vida.
Enquanto Antônio definhava e se tornava um homem nada interessante, e o sexo entre eles acontecia quase nunca, Paula frequentava a academia quatro vezes por semana. Tomava suplementos, comprava roupas caras e ia a salões de beleza com o cartão do marido. Ela tinha um metro e sessenta de altura, longos cabelos pretos, lisos, pele branca e olhos negros muito sugestivos. Tinha cintura fina, bunda empinada, pernas musculosas e silicone nos seios.
Foi nessa época que Paula começou a faculdade. E foi lá que ela conheceu o professor André.
Na primeira vez que ele entrou na classe, Paula e outras meninas já ficaram animadas, afinal ele era bonito, alto, loiro e tinha um físico interssante. Além disso, ele era inteligente e gentil.
Depois de se apresentar, André perguntou:
- Essa turma já tem representante de classe? Não? Vocês precisam escolher um representante.
Como ninguém se manifestou, Paula ergueu a mão e se candidatou, não porque queria ser representante, mas para se aproximar do professor.
- Eu, pro - ela disse, e foi a primeira vez que eles trocaram um olhar.
- Qual é o teu nome?
- É Paula.
- Prazer, Paula. No final da aula você vem pegar meu numero de WhatsApp pra gente manter contato.
- Com certeza, pro...
As outras alunas ficaram com ciúmes, e desde então decidiram que não queriam amizade com aquela biscate oferecida.
Quando a aula termimou, Paula foi até a.mesa do professor. André eetava em pé ao lado da cadeira. Ele sorriu para Paula.
- Oi, tudo bem? Anota meu número aí.
- Claro, pro - Paula já estava com o celular na mão. - Pode falar.
Ele ditou os números e ela teclou.
- Manda um oi pra eu guardar teu número - disse o professor de olho no decote dela. Antes de se levantar, Paula abriu um botão da camisa e deixou parte dos seios à mostra. André ficou excitado vendo o sutiã vermelho dela, rendado, sustentando peitos grandes e firmes.
Enquanto ele se deliciava com a visão, e Paula sabia que ele estava olhando, ela escreveu uma mensagem e mandou pra ele. Depois sorriu e se despediu com um olhar intenso, sensual.
André ficou olhando para a bunda empinada e gostosa dela enquanto ela saía da classe.
Depois ele viu a memsagem no celular. Paula escreveu:
"Oi, professor lindo. É a Paula aqui. Pronta pra te ajudar em tudo que você quiser..."
André abriu um sorriso enorme e murmurou:
- Vou comer...

A Aluna Nota DezOnde histórias criam vida. Descubra agora