Regina Mills era a diretora-chefe e cirurgiã chefe no St. Luke's Catholic Hospital . Ela também era a cirurgiã-chefe e comandava a maior parte das cirurgias. Os dias eram intensos no hospital; as vidas que Regina salvava eram muitas. E seu lema principal era "Ninguém morre no meu plantão".
– O plantão está calmo - Sidney se aproximou encostando no balcão em que Regina fitava alguns prontuários médicos. Ela ergueu o rosto como se seu amigo Sidney tivesse dito o maior absurdo de todos. — Não diga isso - Sidney riu. Antes dos dois serem interrompidos pela chamada de emergência de um novo paciente chegando. — Sidney, você e sua boca grande.
Disse a morena soltando a prancheta de prontuários para ir em direção às entradas de emergência. Eram 3:20 da manhã e o que quer que fosse, era sério. Regina gostava de chamar as 3:00 do horário crítico.
A ambulância parou rapidamente nas portas do hospital e os paramédicos tiraram a paciente desacordada e a transferiram para a maca. Sidney e Regina correram rapidamente até a paciente.
— Qual o caso? - perguntou Regina já correndo pelo corredor com a paciente. — Policial, houve uma troca de tiros. Ela recebeu dois tiros no peito. — Doutora Mills, a saturação está baixando. Regina fez a curva com a maca da paciente.
— Preciso do salbutamol, 20mg Sidney. O médico habilmente colocou o remédio no acesso da veia já realizado anteriormente pelo paramédico.
Não demorou para a equipe médica chegar até a sala de cirurgia. Uma enfermeira ruiva cortou da blusa da paciente até o final. E abriu. Assim como seu sutiã esportivo, que foi descartado ensanguentado. Regina observou o furo da bala e pôde concluir que a mesma estava alojada.
O local do ferimento foi higienizado e Regina começou a incisão. O corte perfeito foi realizado e com ajuda dos instrumentos cirúrgicos o local foi aberto.
Normalmente a retirada da bala seria o suficiente, mas existia muito sangue e Regina tinha certeza absoluta que havia atingido uma artéria importante.
— Bingo - Martha, Aspire por favor. Pediu a morena. Rapidamente a enfermeira aspirou o sangramento e Regina encontrou o projétil da bala preso em um dos tecidos próximo ao coração de Emma. Habilmente Regina retirou o projétil colocando na bandeja e começou a costurar os estilhaços.
A cirurgia demorou exatamente uma hora, após o final da mesma a paciente agora identificada como Emma Swan Nolan havia sido transferida para um quarto na UTI.
— Você foi incrível, doutora - disse Sidney bajulando sua amiga que sorriu. — Fomos incríveis - disse Regina passando o braço sobre o ombro do amigo.
Regina cresceu com um pai médico, Henry Mills era um dos neurologistas mais famosos do país, também lecionava em uma das maiores faculdades de medicina do país. O mundo de Regina foi medicina desde o início de sua existência; ela quis orgulhar o pai e se destacar; seu coração batia forte.
Um casal de meia idade saiu às pressas do elevador correndo até a recepcionista. O homem acenava com as mãos ansioso e a mulher apertava o cordão de seu pescoço como se o mesmo fosse arrebentar.
— Emma Swan, estamos procurando Emma Swan - o homem disse em pânico, Regina se aproximou e os cumprimentou.
— Estão procurando Emma Swan? — Sim, sim - o homem respondeu ofegante e nervoso. Então a mulher de cabelos pretos falou.— Ela é nossa filha, policial, e foi baleada.
— Eu sou a doutora Mills, eu atendi sua filha. Tivemos que fazer uma cirurgia de emergência para retirada do projétil, ela perdeu sangue, mas como estava fardada conseguimos fazer uma transfusão; ela, no momento, está estável. E vamos fazer o possível para que melhore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Piece of Me - GIP
RomanceEm uma noite no St. Luke's Catholic Hospital localizado Maine, a cirurgiã-chefe Regina Mills enfrenta uma noite intensa quando a detetive Emma Swan é trazida às pressas para o pronto-socorro após uma troca de tiros. Demonstrando seu lema de que ning...