Capítulo 4: Entre Confidências e Conflitos

226 24 15
                                    

Regina respirou fundo quando as mãos de Emma deslizaram por seu quadril, apertando com força.
— Você é tão bonita — Emma sussurrou, beijando o decote da blusa de Regina.
— Você quer assistir a um filme? — perguntou Regina, nervosa.

Emma riu.
— Claro, vamos assistir Toy Story enquanto eu fodo sua buceta.
Regina corou, rindo um pouco, e a loira a beijou novamente.

Emma respirou fundo quando deslizou a mão dentro da blusa de Regina e apertou seus seios. A morena soltou um gemido baixo, calado pelo beijo de Emma, que queria devorá-la por completo.

Ela deslizou a mão para o cós da calça de Regina, deslizando os dedos sobre a lateral da buceta da mulher. Regina apertou a mão de Emma contra sua buceta. A cabeça da loira rodou enquanto afundava seus lábios novamente nos de Regina.

Emma separou o beijo e Regina respirou fundo. A loira começou a beijar seu pescoço, deixando chupões com força, e trilhou os beijos até a barriga da morena, fazendo questão de beijar a antiga marca de biquíni existente ali.

Regina esfregou seu joelho sobre as pernas de Emma, sentindo sua ereção marcando com firmeza na calça. A loira soltou um gemido baixo, sorrindo com as provocações.

Emma puxou a calça de Regina para baixo, junto com a calcinha, sem demorar muito. Emma sorriu ao ver que Regina tinha uma pinta idêntica à de sua bochecha em sua virilha.

A loira beijou sobre a pinta, deslizando o nariz sobre o monte de Vênus de Regina, sentindo os cabelos lisos da morena deslizando sobre seu nariz antes de lamber toda a buceta inchada e molhada de Regina.
— Amm... Emma...

A loira segurou as coxas da morena com força enquanto deslizava a língua dentro de sua buceta. Regina gemia cada vez que Emma deslizava mais fundo e mais forte em sua área necessitada.

A loira ergueu o rosto e deslizou dois dedos na buceta da morena, que gemeu. Emma suspirou com a expressão de prazer de Regina. A morena soltou um gemido um pouco mais alto quando Emma deslizou a língua por seu clítoris.

— Mais rápido — ela pediu. Emma acelerou os movimentos com firmeza, e sentiu Regina erguer um pouco os quadris, empurrando seu monte de Vênus contra o nariz da loira.

Emma segurou os quadris de Regina, saboreando seu orgasmo. A morena gemeu e ergueu o rosto para Emma. Seu olhar estava repleto de luxúria.

Regina se sentou sobre o colo de Emma, beijando seus lábios e sentindo seu próprio gosto nos lábios de Emma. Ela se levantou, caminhando até sua gaveta e pegando um pacote de preservativo.

Emma se sentiu incomodada por ela ter o preservativo tão perto. Quantas pessoas ela havia recebido? Quantas outras estiveram naquele mesmo sofá? Aquilo deixou Emma com ciúmes.

— O que sua cabecinha linda está pensando? — perguntou Regina, ajoelhando-se para acariciar o joelho de Emma.
— Que não gosto da ideia de você estar com outra pessoa, o que não é muito saudável... mas quero ter você só para mim — disse a loira, esfregando a bochecha de Regina para então deslizar seu polegar nos lábios grossos dela. Regina chupou o dedo da mulher sem tirar os olhos de Emma, e então Emma o afastou.

— Te incomoda a ideia de outros paus terem fudido minha buceta neste mesmo sofá? — perguntou Regina. Emma rosnou internamente, segurando o pescoço dela.
— Me deixe fazer com que você não se esqueça de mim — Emma sussurrou.

A morena sorriu, desabotoando as calças de Emma. Ela foi contemplada pela ereção de Emma em sua cueca box. A morena puxou a cueca para baixo, contemplando agora ao vivo a ereção da loira.

Emma respirou fundo, observando Regina abrir o preservativo e colocá-lo nos lábios, para em seguida pegar o preservativo e deslizar com seus lábios pelo pau de Emma.
— Porra, Regina... — o membro da loira vibrou ao sentir o aperto dos lábios e da garganta de Regina.

The Piece of Me - GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora