~ 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧 ! ٭
- Apresentação dos personagens -
Kim Seungmin - Um garoto que ainda está na escola, trabalha em uma cafeteria bem famosa na cidade junto com seus amigos: Han Jisung, Lee Felix e Yang Jeongin. Ele tem 19 anos, está no 3° ano do Ensino médio.
Christopher Bangchan - Um garoto mais velho que Seungmin, por volta de 21 a 22 anos, mas que ainda aparecia na escola, não para estudar ou dar aula, e sim para ler livros na biblioteca, ou trabalhar um pouco em sua carreira músical, e com seus amigos Lee Minho, Seo Changbin e Hwang Hyunjin.
Ele tinha um meio-irmão mais novo, Lee Felix, ou Lee Yongbook, os dois são Australianos, com uma forte conexão. A mãe de Chan, estava com o pai de Lee Felix, ambos tinham mais irmãos, não moravam juntos mas se viam as vezes, mas não mudava a relação entre os dois e entre os pais, Bangchan tinha mais sua irmã, e um outro irmão, Hanna e Lucas, e Felix tinha sua irmã também, Olivia.Yang Jeongin - Grande amigo de Seungmin, tem uma uma paixão por uma pessoa.. Seo Changbin (Descobriram melhor o rolo ao decorrer da história), ele estuda junto com Seungmin, só que em salas diferentes.
Han Jisung - Um garoto extrovertido e engraçado, inteligente, gosta de Lee Minho, mas não quer deixar isso visível para ele.
Lee Minho/Know - Um garoto mais sério/formal, mas mesmo assim legal e gentil, ele faz a sinceridade dele virar graça para os outros, ele ainda não conhece Han Jisung.
Seo Changbin - Um garoto de alto nível, forte e musculoso, além disso era muito carinhoso com quem gostava, e também brincalhão, Changbin consegue fazer todo mundo rir quando quer, ele é uma pessoa incrível no olhar de muitas pessoas, e também tem uma paixão, mas ele nunca falava quem que era ou podia ser o "seu amor"...
Hwang Hyunjin - Um menino bem popular, em que todas as garotas estavam atrás, mandando cartas, fazendo declarações, indo atrás, sempre perseguido, etc.. Claro que ele nunca aceitou nenhuma, e ele era gay, e não queria assumir, pois muitas pessoas além que provávelmente iriam julgar ele, ele gosta de ter essa "fama" de ser popular, mas seus olhos já estão presos em uma pessoa.
Lee Félix / Yongbook - Tem uma leve queda por um garoto da escola, Lee Felix era adorável, e fofo, uma pessoa incrível que fazia muito bem a todos, principalmente seus amigos, estuda na mesma sala que Seungmin, mas quase nunca se falam durante a aula, conversam por mais tempo durante o trabalho depois da aula, são bem próximos. Ele era irmão de Bangchan
VOCÊ ESTÁ LENDO
- My only kind of love -
RomanceBom, essa é minha primeira história, então se tiver qualquer erro me desculpem, eu não tenho muita criatividade, nem muitas ideias, mas prometo que tentei trazer o melhor para os leitores que irão ver minha obra, como ser minha primeira vez espero q...