- Capítulo 2 ! -
Chan pensa um pouco e logo depois ele diz com um leve nervosismo
Bangchan - Seung, oque você acha da gente sair para comer esses dias ai? Só para a gente de conhecer melhor sabe..? Desculp-
Chan nem termina de falar e logo Seungmin responde
Seungmin - Claro! Eu adoraria, mas vamos combinar um dia, porque minhas provas estão chegando.. E sabe como é que é né.. Minha mãe vai me obrigar a estudar um monte..
Bangchan - Se você quiser eu te ajudo com seus estudos..
Seungmin - Obrigada.. Ahh e outra coisa, eu acabei te cortando, você não tinha terminado de falar, oque iria falar a mais para mim?
Bangchan finje se esquecer, na verdade ele só iria se desculpar se estiver sendo intruso demais por Seungmin, isso não vai ser importante Seung saber na relação dos dois.
Bangchan - Nada não, eu iria perguntar seu número, sabe.. Se você pode me passar.. - Ele mente, mas também já tenta conquistar outra coisa que queria.
Seungmin - Ahh.. Claro, aqui.. - Ele diz pegando o celular e mostrando seu número a Bangchan.
Bangchan não pensou que o mais novo realmente iria dar seu número a ele, mas claro que ele não recusou nem nada, ele logo digitou em seu celular, e depois ele pensa em deixar para alterar o seu nome quando estiver em casa, ele não queria que Seungmin soubesse oque ele iria colocar, Seung salva o número de Chan como "Hyung do ☕", por Chan ser mais velho, e eles terem se encontrado/se visto pela primeira vez na cafeteria em que Seung trabalha.
Logo Bangchan recebe uma mensagem de seu amigo, Hwang Hyunjin, que trabalhava junto com ele.
Bangchan - Ahh, Seung, eu acho que vou ter que ir, meu amigo Hyunjin ta me chamando para o estudio..
Seungmin - Estudio?
Bangchan - Sim, eu trabalho com música, entendeu..?
Seungmin - Ahh.. Entendi, sem querer me intrometer mas.. Oque você vai fazer lá? criar uma nova música ou é só alguma conversa em que vocês tem..? É que hoje é sexta-feira.. Achei que não era um dia tão.. Sabe, para trabalhar.. - Ele diz tentando não ser muito direto, ele queria ir junto, mas claro que ele não falaria isso na cara, de Chan, as vezes era um trabalho mais sério, e tals.. Mas logo Bangchan o responde
Bangchan - Você quer ir junto? - ele da leves risos - Eu te levo junto comigo, se quiser claro, depois eu explico para Hyunjin..
Seungmin - Eu posso mesmo!? - ele pergunta animado
Bangchan - Claro que pode Seung..
Seungmin da mini pulos de alegria, logo depois sorri animadamente, esquecendo totalmente sua insegurança, fazendo Chan ficar admirado com seu sorriso, ele olhava de uma forma meio apaixonada ao sorriso Seungmin, era a coisa mais linda que Chan ja havia visto..
Seungmin - Você já vai ir? Ou só mais depois..?
Bangchan - Eu acho que só vou pegar um café ali na cafeteria, ai a gente já vai, do que você gosta? Café? Chá? Doce? Amargo?..
Seungmin - Pode ser um bubble tea com chantilly..?
Bangchan - Claro, oque você quiser! Vamos lá.. - Bangchan diz vestindo sua jaqueta, e logo indo em direção a porta de biblioteca esperando por Seungmin.
Seungmin pega seu celular e manda mensagem para Han avisando que deu certo e que estão indo para a cafeteria
Seungmin - Espera, eu só vou avisar minha mãe para ela não se preocupar.. Okay? - Ele mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- My only kind of love -
RomanceBom, essa é minha primeira história, então se tiver qualquer erro me desculpem, eu não tenho muita criatividade, nem muitas ideias, mas prometo que tentei trazer o melhor para os leitores que irão ver minha obra, como ser minha primeira vez espero q...