- Capítulo 4 ! -

0 0 0
                                    

- Capítulo 4 ! -

Passa-se a noite, e Chan acorda, em volta dos braços de Seungmin, deitado no peitoral do mais novo, ele estava com tanta dor de cabeça, ele mexe sua cabeça olhando para cima, vendo Seung dormindo tão lindamente, as bochechas.. Chan olhava apaixonado, mesmo mal conhecendo o mais novo, ele abraça Seung mais forte, e afunda a cabeça no peitoral do mesmo novamente.

Seungmin - Hmm.. - ele resmungava como se fosse sussurros, mais só por Chan o abraça-lo mais firmemente.

Eles passam um tempo assim, até Seung acordar, Chan logo percebe, o mais novo nem havia abrido os olhos ainda, mas sabia que Seung estava acordado, o mais velho finge ainda estar dormindo. O mais novo esfrega um pouco de seus olhos e vê Chan ainda "dormindo" e acha tão fofo.. Seung não era de gostar tanto de toques físicos ou de ser aquela pessoa que vive dando os toques, mas, ele vê Chan, e mexe minimamente no cabelo do mais velho.

Chan - Mm..

Seung não queria "acordar" Chan, então logo para de mexer em seu cabelo, e não sabe direito oque fazer agora.

Chan percebe que o mais novo parou, e então passa-se alguns minutos e Chan finge acordar.

Seungmin - C-Chan..?

Bangchan - Hmm.. Oi.. - ele fala com Seung resmungando novamente pela de dor de cabeça.

O corpo de Chan ainda estava quente, abraçando Seung, o quarto estava "escuro", as janelas e cortinas fechadas, e luzes apagadas.

Estava sim confortável e tals.. Mas Seung ainda tinha aula e turno para comprir, mas não queria ser estraga prazeres bem agora.. Então decide quebrar um pouco o silêncio novamente.

Seungmin - T-ta com dor de cabeça..? - Seung gaguejava pela mão de Chan ainda abraçar sua cintura firmemente e ele sentia um toque meio possessivo, mas não queria dizer ou demonstrar que estava gostando daquilo, ainda.

Bangchan - Sim.. Bastante... - Chan não queria abrir os olhos por conta da luz, e da vergonha em que ele iria ficar sabendo que Seung estava acordado, e sentindo bem o seu toque.

Seungmin - Ahh.. V-você quer que eu faça algo para você melhorar da ressaca?

Bangchan - Hmm.. Não obrigada.. Aliás que dia é hoje..?

Seungmin -É.. Hmm, eu não sei.. Hm, mas acho que hoje eu tenho aula.. - Ele diz querendo que Chan percebesse que Seung tinha coisas para fazer. E assim ele poderia ir embora e eles poderiam se ver outro dia.

Bangchan - Ahh.. Entendi.. - ele diz de uma forma meio desanimada, ele solta Seung e se vira de costas, ainda não havia abrido os olhos, apenas se vira.

Seungmin - Hmm.. São.. 07:45.. EU TO ATRASADO! - Seung se levanta rapidamente - Chan me desculpa ta? Mas eu tenho que ir! Te mando mensagem depois..! - Seung vai correndo, ele pede um uber e vai para casa.

Chan fica meio irritado com a situação, e logo se levanta mesmo com dor de cabeça e mal estar.

[ Seungmin - on ]

Seung assim que chega em casa, vai correndo se arrumar, ele toma um rápido banho, veste suas roupas rapidamente, pega uma barrinha de cereal, e vai indo para a escola correndo, já que sua mãe não estava em casa para o levar.

Claro que ele chega atrasado e chega no segundo horário de aula, mas tudo bem. Ele não se importa muito, mas iria levar uma advertência por isso..

[ Quebra de tempo ! ⏰ (enorme) ]

Passa-se algumas horas e logo acabam suas aulas, ele fez o de sempre, ficou junto com seus amigos, dessa vez Felix veio a escola, eles ficaram conversando sempre que podiam, enfim.. Outro dia comum de Seung na escola, Ele pensa em ir na biblioteca denovo, para ver se encontra Bangchan, mas até que ouve uma ligação em seu celular.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 . . .

- Notas da Autora ! -

Me desculpem o capítulo curto, quando faço curtinho assim, é porque talvez o outro capítulo vai ser mais variada da minha criatividade, então desculpa se eu for muito formal, ou fazer capítulo curto demais, juro que vou tentar trazer o melhor para vocês aqui dessa fic ! :)

[ --- ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- My only kind of love -Onde histórias criam vida. Descubra agora