- Capítulo 3 ! -
Estava ficando meio tarde, estava escuro, enquanto isso Seungmin estava andando em direção a sua casa, apenas as luzes dos postes para iluminar, não passava nenhum carro, ele andava tranquilamente...
Até que..
Ele sente uma coisa em seu ombro, semelhante a uma mão.
... Oque pode ser aquilo?..
Era algum de seus amigos?.. Ou.. Algum assaltante?.. Ele estava desejando muito para ser apenas algum de seus amigos..
Mas era... Bangchan..
Oque Bangchan estava fazendo tarde da noite ali? Naquela rua escura? E encontra logo Seungmin?
Seung ainda não havia virado para ver quem que era. Mas se encorajando, ele vira e vê quem que é.
Seung se vira, segurando o pulso da mão em seu ombro, e assim que vê Bangchan se demonstra surpreso
Seungmin - B-Bangchan? O-oque você tá fazendo aqui? - Ele sente um cheiro meio esquisito - Você bebeu?.. Ta bêbado..?
Bangchan se aproxima de Seung, e com os olhos quase fechados olha para Seung, não da 5 segundos desse momento, Chan "desmaia", e por ser muito pesado, Seung acaba não aguentando e cai no chão sentado com Bangchan sobre suas coxas dormindo, com o corpo totalmente solto, decontando todo seu peso em cima de Seung
Seungmin tenta levantar Bangchan
Seungmin - Chan, levanta! Você é muito pesado cara! Oque você tava fazendo aqui hein?! - Seungmin não recebe respostas, mas consegue empurrar Bangchan um pouco para o lado, conseguindo fazer Seung levantar, e poder chamar alguem para ele levar Chan para casa, no final, ele decide chamar um uber.
Seung chama um uber, não demora muito para ele chegar, o motorista ajuda Seung colocar Chan dentro do carro, por perceber que Seung não aguentava o peso de Chan, e como Seung não sabia aonde Bangchan morava, pediu ao motorista para os levar até um hotel ou motel, próximo que seria mais fácil, e depois para de manhã ajudar Bangchan com a ressaca, por conta das bebibas na noite anterior, isso que Seung pensava em fazer.
Em poucos minutos eles param em frente a um motel, bem bonito, Bangchan estava meio acordado, conseguia ficar em pé, mas não sem ajuda, senão poderia tropeçar e cair, ele cambaleava, mas nada que Seung não conseguia fazer, eles descem do uber, e Seung pega e paga um quarto para ele e Chan,
Chegando ao quarto a primeira coisa que Seung faz é deitar Chan na cama, Seung iria ir pegar um copo de água para Chan quando ele acordasse tomar um pouco de água, mas algo segura seu pulso firmemente, não o deixando se afastar.
Bangchan segurou o pulso de Seung firmemente, e o puxa, fazendo Seung deitar em cima de Chan, a cama era de casal.
Seung não pretendia isso, e tenta soltar seu pulso da mão de Chan, mas Bangchan era forte, não deu em nada, Bangchan se vira de lado, e abraça a cintura de Seung, como Chan estava bêbado não tinha noção doque fazia, então Seung não fazia ideia doque ele poderia estar pensando naquele momento, e não consegue agir, ou pensar em nada para Chan parar, mas.. Ele também não queria que Chan parasse..
Chan se encolhe, colocando o rosto no peitoral de Seungmin, enquanto as mãos que estavam na cintura de Seung, vão subindo dentro de sua camiseta, acariciando suas costas. Logo as carícias acabam, e Seung também já havia ficando excitado, mas depois de Chan parar ele ficou até meio desanimado, e quando foi ver percebeu que Chan apenas dormiu, ele até pensou que é pelo mais velho estar bêbado, mas logo ele também dorme, ignorando a situação deles mal se conhecerem, enfim...
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- My only kind of love -
RomanceBom, essa é minha primeira história, então se tiver qualquer erro me desculpem, eu não tenho muita criatividade, nem muitas ideias, mas prometo que tentei trazer o melhor para os leitores que irão ver minha obra, como ser minha primeira vez espero q...