- Capítulo 1 ! -
( Me desculpem a qualquer erro ortográfico, e boa história ! )
[...]
Tudo começa com um garoto que trabalhava em uma cafeteria, seu nome era Kim Seungmin, ele trabalhava junto com seus amigos Han Jisung e Yang Jeongin, era divertido, eles podiam conversar quando eles não haviam tantos clientes, isso fazia bem a Seungmin.
Bom, ele estava trabalhando normalmente, não havia muitos clientes, então ele e seus amigos ficavam conversando normalmente entre si. Até que se passa pela porta um garoto alto e bonito, Christopher Bangchan, era o seu nome, claro, Seungmin não o conhecia totalmente, apesar disso...
Bangchan se aproxima do balcão, e pede um capuccino com chantilly, Seungmin disfarça seu rosto de admiração pelo lindo rosto que estava vendo a sua frente, ele fica um pouco paralisado, mas é Chan chamar a sua atenção que Seungmin volta "a sua Terra".
Bangchan - Hey.. Moço..? - Ele diz chamando Seungmin
Seungmin depois de uns segundos o responde
Seungmin - A-ahh.. Me desculpe, s-só isso?..
Bangchan - Sim, obrigada, eu vou tomar aqui viu? - Ele da um sorriso e se dirige a cadeira do balcão, esperando
Seungmin - Ahh, okay, já eu trago seu café senhor..
Bangchan da alguns risos por ser chamado de senhor, e logo resolve responder
Bangchan - Não precisa me chamar de senhor.. Eu não sou tão velho assim.. Pode me chamar pelo nome..
Seungmin - Ahh.. okay..
Bangchan - É Christopher Bangchan, mas pode me chamar apenas de Chan..
Seungmin - Ahh.. okay, já que o seu cappuccino chega.. C-Chan - Seung começa a fazer o café enquanto Jeongin esta no caixa/balcão.
Seungmin faz o pedido de Chan, e logo o entrega, antes que Seungmin pudesse se retirar, Chan o chama
Bangchan - Hey - Ele diz segurando o dedo de Seungmin levemente, fazendo-o parar e olhar para Bangchan, que o olhava com um sorriso - Qual seu nome? Sabe.. Para eu poder te chamar mais facilmente quando eu vim aqui denovo..
Seungmin sente o rubor crescendo em seu rosto, Chan da abre um sorriso ainda mais sincero e convencido de ver Seungmin corando apenas com uma simples perguntinha, mas logo o mais novo responde
Seungmin - É.. Seungmin Kim, mas me chamam de Seung.. Ou de Minnie..
Bangchan - Ahh, entendi, obrigada Seungmin.. - Chan diz ainda segurando levemente o dedo de Seungmin, mas logo solta, ainda sorrindo, Seungmin se afasta tendo a atender outras pessoas, enquanto Chan ficava pensando em conhecer mais do garoto enquanto tomava sua bebida.
[ ~ Quebra de tempo ! ⏰ ]
- No dia seguinte -
Seungmin estava indo para a escola, Agradecendo por finalmente ser sexta-feira e não ter que ficar aturando aqueles chatos professores, ele vai até a casa de Jeongin, o esperando para irem juntos a escola.
Jeongin sai de casa encontrando Seungmin
Jeongin - Hey!! Minnie!!!!
Seungmin para de andar olhando para trás vendo o mais novo correr até ele
Jeongin - Não vai me esperar mal educado? - ele disse ofegante - Quase que me mata..
Seungmin da leves risos
Seungmin - Desculpa tá rindo, é que é muito bom ver sua cara de irritado enquanto a gente ta se atrasando para a aula - ele ri mais um pouco e para para pensar um pouco - MEU DEUS A GENTE TA ATRASADO, CORRE I.N!!! - eles vai disparados correndo até a escola, sorte que eles encontram a mãe de Han o levando para a escola, eles imploram por uma carona, e logo eles chegam a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- My only kind of love -
RomanceBom, essa é minha primeira história, então se tiver qualquer erro me desculpem, eu não tenho muita criatividade, nem muitas ideias, mas prometo que tentei trazer o melhor para os leitores que irão ver minha obra, como ser minha primeira vez espero q...