Como prometido pro mês de agosto o spin-off de aprender a perdoar chegou. Espero que gostem, aqui pra quem pediu o Luciano vai surtar e sofrer um pouquinho.
LUCIANO
Alguém defina pra mim o que significa perdoar? Porque na minha concepção quando se perdoa, esquece o que aconteceu e não toca mais no assunto. Ok, não serei egoísta ao ponto de dizer que Bernardo faz isso porque ele não faz, ele depois de muita terapia se tornou a pessoa segura que confia e não surta por ciúmes a todo momento, porém a vida está me esfregando a cara no chão e me fazendo pagar com juros tudo que fiz ao Bernardo. Ele me traiu? Sim. Mas segundo ele não consciente e segundo ele também, mesmo que estivesse consciente nao seria traição. Vocês entenderam? Nem eu.
Antes dessa descoberta acontecer eu ja havia me tornado a porra de um marido ciumento, possessivo e controlador. Tudo porque quanto mais o tempo passa, mais o Bernardo fica bonito, e pra piorar descubro o que aconteceu entre ele e um dos seus seguranças, sobre essa grande merda acho melhor ele ou o desgraçado contarem, eu não consigo. Irei contar sobre a grande merda que fiz na vida, trair o Be. Acho que nunca cheguei a contar como foi esse maldito dia. Irei contar desde o comecinho.
Tudo começou uns meses antes quando Bernardo pede demissão numa rede de farmácias de manipulação onde ele era gerente e ganhava muito bem, mas do nada ele e sua melhor amiga Melissa decidem jogar tudo pro alto e começar um negócio, eu fiquei louco. Bernardo vendeu o carro dele, o XBOX de última geração que ele tinha acabado de comprar, a televisão da sala de nossa casa, hipotecou a casa que ganhou do avô e limpou tudo que tinha na conta pra investir em matéria pra começar a criar e fabricar seus cremes, tivemos uma briga horrível, eu joguei milhões de pragas nele e só não sai de casa porque eu o amava muito, mas nosso casamento esfriou bastante, ainda mais que ele passava mais tempo fora de casa do que nela, não vou negar que nesse período ele fazia de um tudo pra me agradar, nos poucos momentos que estava em casa a deixava limpinha e abastecia a geladeira deixando comida congelada pra mim, e mesmo cansado e praticamente dormindo ele me satisfazia na cama, mas enfim eu estava puto e isso refletiu no meu trabalho, meus amigos perceberam meu abatimento e eu acabei me abrindo com alguns e isso acabou chegando aos ouvidos de quem eu nem era tão chegado assim, Adriano. Eu e ele éramos colegas de trabalho, conversávamos mas não a ponto de eu me abrir com ele.
Resumindo , ele foi se aproximando e se insinuando, e eu me fazendo de bobo e até jogando corda, eu não tinha intenção de ficar com ele só estava estressado mesmo e até então eu não sentia culpa. Até que um dia depois de três dias estressado no hospital pois fazia umas duas semanas que eu e Bernardo não transava, eu estava louco de tesão e estava me masturbando no quarto de descanso, Adriano chegou e nem deu tempo de esconder meu pau, ele ja chegou olhando pra ele e eu... eu não consegui me controlar, Adriano é bonito e estava ali disponível e me querendo. Sem eu precisar falar nada o cara caiu de hoca no meu pau e eu gemi sem medo de alguém aparecer, fechei os olhos e agarrei os cabelos dele imaginando o meu Bernardo ali mas os cabelos eram lisos e bem curtos, o que me frustrou um pouco mas não me parou. O fodi com raiva só pro meu prazer, uma foda de poucos minutos mas que depois me fez chorar de arrependimento, nem sei se Adriano gozou, nunca perguntei pois sai de la e passei um tempão debaixo do chuveiro me esfregando pra tirar o cheiro dele da minha pele e chorando.
O restante da história vocês sabem, contei pro meu marido e ele surtou me atirando pela janela. Desde esse dia tentei seguir minha vida pois ele estava seguindo a dele, soube que consolidou sua marca, soube de namorados ou ficantes, pois ele nunca mais assumiu publicamente um namoro. Vi também que deixou o cabelo crescer e ficou ainda mais lindo, eu diria perfeito, o cabelo dele era um pouco mais curto quando estávamos juntos. Eu tentei seguir em frente e até aceitei um pedido de namoro de Adriano que não foi pra frente, eu nunca consegui sentir nada por ele a não ser amizade, eu gostava muito dele pois eu e ele éramos uma dupla imbatível na sala de cirurgia, mas amar? Nunca cheguei nem perto de sentir por ele ou por qualquer outra pessoa o que sinto por Bernardo.
Mas como eu estava dizendo, a vida está esfregando minha cara no chão e me mostrando que apesar de Bernardo ter me perdoado, ha ainda um longo caminho a ser trilhado afinal eu pisei feio na bola e a conta chegou.
Essa é uma foto do nosso começo de namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDER A PERDOAR - SPIN OFF
Short StoryLuciano sente na pele a dor de se sentir traído, por hora é isso.