TRÊS

115 13 4
                                    


BERNARDO

Todos seguem me olhando incrédulos e eu rindo.

_ Bernardo, isso não tem graça.

_ Eu não disse que ele seduziu meu namorado por vingança? E ainda ri de nossa cara, essa puta.

_ Sou puta mesmo, um puta de um gostoso pode admitir. Você não tem vergonha de vir a minha casa a essa hora pra fazer um escândalo por conta de um beijo? Foi um beijo, a porra de um beijo. Diferente de vocês a gente não transou e eu ainda estava inconsciente.

_ Vai meter essa que estava inconsciente?

_ Ele estava amor..

_ NÃO ME CHAME DE AMOR SEU FILHO DA PUTA. Eu disse pra você tomar cuidado com esse cara..

_ DISSE NADA! Você não faz outra coisa a não ser perguntar e falar deles o tempo todo, é obcecado por eles, acho até que transa comigo pensando neles.

_ Eita.. então isso era tudo que você queria não é? Vir a nossa casa e bisbilhotar feito a mosca varejeira que você é, nem do Gabriel você gosta, apenas está o usando pra saber da nossa vida.

_ EU TE ODEIO BERNARDO, VOCÊ É FALSO PRA CARALHO, SE FAZ DE VÍTIMA MAS NÃO VALE NADA... ME SOLTA FERNANDO ME DEIXA RESOLVER ISSO NA MÃO COM ESSE OTÁRIO..

_ Seu sonho se atracar comigo, continue sonhando porque é só o que você terá.

Até rio, imagina se eu vou sair no tapa com esse cara. Do jeito que "gosto" dele não paro de bater até conseguir visualizar a alma dele saindo do corpo.

_ Não ri não Bernardo, eu quero saber direitinho essa história de beijo...

_ Luciano, eu já disse que estava inconsciente, estava bêbado, passando mal..

_ Foi a porra de um estupro então?

Agora é Luciano que vai pra cima de Fernando e Adriano entra no meio.

_ Eu só percebi depois que ele estava inconsciente Senhor Luciano, eu não sabia...

_ Não toque nele Luciano, se alguém tem que apanhar é aquele falso ali. Inconsciente é o caralho.

_ Você são médicos, viram o estado em  que eu cheguei ao hospital.

Digo dando de ombros, eu realmente não quero me estressar com isso. Luciano se vira me encarando com ódio no olhar.

_ Vi. Mas ouvi também quando você disse que seria interessante se vingar de mim e Adriano pela nossa traição,  lembra?

_ Hum rum. E lembro também que eu disse que tenho caráter pra fazer algo do tipo e você sabe que eu realmente tenho senão não estaria comigo, não é ? E também Luciano, a gente não estava junto quando isso ocorreu, você não tem que ficar todo nervosinho, eu não teria te traído nem se tivesse ficado de verdade com o Fernando, não tinha nem como eu me vingar de você.

_ Eu estava namorando com o Fernando, portanto você se vingou de mim. Planejou o levar pra aquela casa que era de vocês e ficar com ele lá.

Adriano levanta o queixo e bate no peito ao dizer isso e eu o miro de cima abaixo transparecendo todo nojo que tenho por ele.

_ É sério? Você acha que eu me daria ao trabalho de arquitetar um plano pra me vingar de um ser tão insignificante quanto você? Pra inicio de conversa, eu nem deveria te odiar cara porque você não é nada, é apenas um depósito de esperma que meu marido utilizou num momento em que ele estava com tesão, não tenho culpa se o seu namorado me beijou quando eu estava inconsciente e mesmo depois de meses do acontecido não esqueceu, pois decidiu abrir a boca e armar este circo.

APRENDER A PERDOAR - SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora