Ao voltar para a mesa onde Iida e Uraraka estavam anteriormente, vi Izuku sentado em meu lugar, fui me aproximando e Uraraka me recebeu.
Uraraka: S/n! Achei que não viria mais, passou tanto tempo no banheiro fazendo oque?!
Iida: para ser sincero também fiquei preocupado.
- *risos* nada de mais pessoal, podem ficar despreocupados
Uraraka: hum... se você diz então tá bom. *risos*
-mas o deku também sumiu por um tempo!
Uraraka: verdade, onde você tava deku
Midoriya: E-Eu t-tava s-so v-vendo a vista, a-afinal aqui é bem b-bonito.
Iida: tem razão, aqui tem uma vista ótima
*alguns minutos depois*
Disseram para nós divertimos enquanto ainda não começavam as atividades da tarde
Porém todos que haviam passado para terceira prova estavam se preparando, porém não sabíamos oque iria ter para a última etapa, a única coisa que sabíamos era que seria uma prova de batalha 1 contra 1, todos os anos no festival tem pelo menos uma modalidade de combate, por exemplo no ano passado foi esgrima, então digamos que é imprevisível
Quando estava me preparando, uns 20 minutos antes do começo Todoroki me chamou para conversar...
Shoto: S/n podemos dar uma palavrinha?
- claro, pode falar
Shoto: não na frente de todos, venha comigo
...
- Sim, você me chamou para conversar sobre oque?
Shoto: eu sei que você quer se preparar e pensar em si mesma na batalha então vou ser breve... eu sei que você é Bakugo estavam ouvindo minha conversa com o Midoriya.
- E-é mesmo?!
Shoto: E sei que chegaram antes de eu começar a falar, então logicamente você e ele sabem de tudo que falamos, certo?
- S-sim.
Shoto: já sabe da minha história, e sabe que estou disposto a pisar em todos pelo primeiro lugar, então sendo bem direto, eu acho... não, acho não, tenho certeza que sou melhor que você, mesmo sabendo que você é muito forte.
- E-é mesmo?
Shoto: Lembra do que é te disse nos primeiros dias de aula...
*lembranças da S/n on*
Shoto: olha, eu vou ficar esperto com você, parece ser bem poderosa, é uma adversária a altura, pelo menos é o que vamos ver...
*lembranças da S/n off*
- S-sim, lembro.
Shoto: ainda quero ver se é uma adversária a altura, e pra isso, hoje será o dia perfeito, e guarde minhas palavras, eu vou te derrotar!
*ele sai andando como se nada tivesse acontecido*
"Mas esse daí gosta de provocar né?!"
*na hora da batalha*
Enquanto Present Mic falava soubemos que era um mano a mano, uma luta real onde só acaba quando alguém tirar o adversário da arena ou imobiliza-lo.
No telão mostrava quem seriam nossos adversários, minha adversária era ninguém mais, ninguém menos que... Mina, uma das minhas amigas mas próximas depois de Hagakure, eu estava com medo, pois sabia que Mina era forte, mas não iria desanimar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor As Cegas (S/n x Bakugo??)
FanficS/n é uma garota tímida que sonhava em ser heroína, e aos 16 anos entrou para uma das melhores escolas de heróis, a U.A onde reencontra sua amiga de infância, e vive experiências novas.