Uma semana depois de saber que iria estudar em uma das melhores escolas de heróis, estava bem ansiosa pra começar as aulas - as vezes eu queria que minha Quirk fosse o contrário, aí eu poderia acelerar em vez de parar😑, triste.
Ontem mesmo recebi meu uniforme estava querendo usá-lo logo, mas não queria sujar antes da hora.
Mãe: Filha, está pensativa hoje?
- Nada não mãe, so um pouco ansiosa para amanhã, afinal é o primeiro dia.
Mãe: É verdade né?...nossa parece que foi ontem que eu te vi nos meus braços🥺.
-Ai não Mãe, de novo. - começo a rir envergonhada.
Mãe: Melhor você ir dormir, até porque você tem chegar cedo na U.A amanhã.
-Verdade mãe, cê tá certa...então vou dormir agr, boa noite - dou um beijo em sua testa - mas vê se não fica acordada viu - riu e vou para o meu quarto.
Eu estava tão ansiosa que quase não dormi, fiquei pensando: "como serão os meus colegas de classe?","será que eles vão gostar de mim?","e os professores?". As dúvidas me torturaram a noite toda, pelo menos pra mim, era a noite toda.
*peguei no sono e com um piscar de olhos acordei no outro dia*
-que sOOOOOoono*espreguiçada anormal*, a única coisa que me deixava de pé era a ideia do primeiro dia
*vesti rapidamente meu uniforme pela primeira vez*
"Caramba ele me serviu perfeitamente", me olhava no espelho me achando uma gata😘.
Enquanto me admirava, ouvi minha mãe gritando meu nome - S/N VEM LOGO TOMAR CAFÉ, SE NÃO VAI SE ATRASAR - desci as escadas correndo, quando me viu com o uniforme minha mãe surtou de alegria.
Mãe: VOCE TÁ TÃO LINDAAAA, MINHA PRINCESA😍.
- Mãe, eu não sou criança - riu desconcertada.
Mãe: Aé, esqueci que você não gosta mais desses apelidos, então me deixe reformular a frase..."que linda minha aborrecente" - Ela diz sarcástica.
- Ata - Digo irônica.
*termino de tomar café*
- Já vou então mãe! - Ela olha para mim.
- toma cuidado, e depois me diz se achou alguém interessante - ela ri baixo.
- Mãe não! - Vou até ela - Tchau - beijo sua testa e vou correndo para não me atrasar.
*na porta da U.A*
Entro correndo, mas paro por um momento para ver quem estava a minha frente - "é o garoto doido de cabelos verde que salvou aquela menina na prova de admissão".
Vou atrás dele, mas ele é mais rápido e sobe depressa para o segundo andar do prédio, "caramba, quase esqueci de ver qual minha sala - olho no papel escrito 1-A.
"Meu Deus, isso é enorme, acho que vou me perder nesse labirinto, chamado escola🥲".
Andando mais um pouco, vi uma porta, tãogrande que chegava no teto, escrito"1-A". Sinceramente, me senti burra.
Na mesma hora que eu entrei, percebi que ia me enturmar muito bem, todo mundo era mais louco que eu😐. Principalmente um garoto, reconheci na hora os cabelos loiros, na verdade reconheci muitos do exame.
Do lado do loiro, vi um cara que parecia um robô, a garota que o verdinho salvou, eee...
X: S/N É VOCÊ
-Hum? - Um uniforme flutuante?
Péra..."LEMBREI"-Hagakure-chan?!
Hagakure: SIM, você lembra de mim.
-Claro, como esquecer da minha melhor amiga de infância - Ela ri.
Tomei um susto quando vi ao meu lado um saco de dormir amarelo😐, sem condição.
-Aí Jesus, que isso?! - Até que o PROFESSOR sai de dentro dele.
Seu nome era Shota Aizawa, ou Eraser Head, ele disse que teríamos um treinamento de habilidades, e que apresentações era para escolas normais e se quiséssemos ser heróis que precisaríamos estar um passo a frente de todos (de certa forma era verdade, mas eu meio que queria ser um pouco normal🙃).
Fomos guiados até o compo de treinamento.
...^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
No próximo as coisas vão ficar mais interessantes
Espero que gostem
Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor As Cegas (S/n x Bakugo??)
Fiksi PenggemarS/n é uma garota tímida que sonhava em ser heroína, e aos 16 anos entrou para uma das melhores escolas de heróis, a U.A onde reencontra sua amiga de infância, e vive experiências novas.